Organização dos primeiros sentimentos? Part. II

781 64 3
                                    


Steve

Era um sentimento estranho e desorientado para mim, nunca fui bom o suficiente com o sexo oposto, as mulheres nunca me viram como um homem antes do soro, depois virei o desejo delas, mas ainda sim o velho Steve nunca sabia como se portar perto delas. Como o Bucky sempre falava, era necessário ser honesto com seus sentimentos com elas, mas ele mesmo com todos os problemas que passou, ele era um galanteador sempre rodeado de mulheres, antes e depois de entrar no exército. A gelada que a Peggy deu nele, foi uma das coisas mais divertidas e satisfatória de se ver, ele havia se tornado eu perante ela.

Sendo sincero ultimamente não sabia nem quem eu era, tudo mudou de forma drástica e louca, um momento era eu e no outro já não era. Pode ser fácil para mim ver o que acontece, ver estratégias, o melhor modo de saída, mas ainda sim é difícil de dizer ou analisar o que pode acontecer dia após dias, nunca pensei que conheceria alguém como a Olivia, ou que acabaria me tornando uma pessoa importante para sua vida. Depois de assistir aquela cena estranha, medonha até e estranha dela se tornando Inumana, era tudo muito novo. Fiquei com o sentimento de obrigação com ela, de cuidar dela, o que ela vem passando poucas pessoas teriam a coragem, controle e a mentalidade controlada que possui, outros apenas sairiam pirando descontrolados por aí, enquanto ela se manteve forte e de pé até o último minuto, sem mostram preocupação com sua vida de como ela seguiria de agora adiante.

Existia algo nela que fazia gostar ainda mais de sua personalidade. A forma com qual ela coloca os outros acima de si mesmo, é algo que poucas pessoas fariam. Mesmo Tony, mesmo sendo um tanto desmiolado e egocêntrico, ele se preocupava com os outros, da forma estranha dele. E era assim com ela, dava para ver através de suas expressões que a preocupação dela era sobre mim e dos meus amigos, que qualquer coisa que ela fizesse poderiam nos colocar em risco. Ela mantinha a postura rígida e brincalhona, para conter o medo. Era preciso muita força de vontade, Olivia é uma boa menina, que vê o mundo como ele é, e tenta fazer o melhor dele como pode.

Talvez tenha começado a ficar preocupado demais com ela, vendo a forma com que comporta-se quando não possui nada o que fazer escrevendo ou desenhando em seu pequeno caderninho. Onde ela podia escrever seus verdadeiros pensamentos. Queria poder ajudar, fazer com que ela veja a forma do antigo mundo dela, ainda é o mesmo depois dos poderes descobertos. Também posso afirmar que a mesma sabe quando estou mentindo, nunca fui bom em mentir, mas ando aprimorando isso depois de tanta convivência com a Natasha e seus sermões poderosos. E ela estava completamente certa quando disse que aprontava alguma coisa quando conheci e conversei com o Marcus pela primeira vez.

A ideia inicial era tentar pegar o Jackson Lencaster através das leis, fazer com que o governo colocassem a mão nele primeiro, sem termos algo para nos preocupar sem ter que atacar ele diretamente. Pois no início nossa estadia na grande cidade era apenas descobrir os podres escondidos da shield e sobre a queda da hydra que para mim ainda existe, mesmo que boatos comentam que a própria hydra tenha sido morta. Só que depois a investigação acabou ficando mais séria. No mesmo dia que Wanda entrou em minhas memórias revelando o que não lembrava sobre meu passado, foi a última vez que conversei com Sharon e Clint juntos; ela ficou ocupada demais com todos os problemas acontecendo de uma vez só, enquanto Clint recebia uma visita inesperada, da Natasha. Depois de meses era a primeira vez que ela entrava em contato com a gente, ela buscava informações que o governo norte-americano fornecia vendas ilegais de armas alienígenas Chitauri para terroristas e bandidos em geral, e em uma de suas descobertas ocorreria uma venda aqui em New York, e grandes nomes fariam parte da venda, e seriam vendidas para ISIS, o estado islâmico, e depois iria direto para o Líbano.. Então, basicamente tínhamos a coisa de descobrir mais sobre o passado que nos esconderam, sobre o Jackson fazendo seu jogo sem sentido, e agora a venda de armas. Então, se conseguirmos nos livrar pelo menos de um, já era o suficiente.

Innocens - Capitão AméricaOnde histórias criam vida. Descubra agora