Steve
Antes que ela pudesse dizer mais qualquer comentário estranho sobre o Thor, o meu celular tocou para minha surpresa, já que fui alertado para não usar ele em momentos desnecessários, e esse era um momento qual imagino que pudesse resolver sozinho. Pedi licença educadamente para eles e indo em outra direção atender. As pessoas ali não pareceram muito preocupados ou não desconfiaram mais de mim, depois do comentário ao estilo Liv.
– O que foi? – Perguntei encostando o aparelho no rosto.
– Steve, parece que sua visita ao médico foi descoberta. – Avisou uma voz masculina com tom de sarcasmo. – A região toda foi colocada sobre cautela, e estão tentando não chamar atenção. Precisa de ajuda para sair?
– Eles fecharam todas as saídas. – Disse suspirando. – As pessoas daqui também já sabem, e estão ficando assustadas. Mas existe um outro problema, Lencaster, também está aqui.
– Como assim?! – Exclamou Sam com a novidade. – Cara, vocês precisam sair o mais rápido possível antes que piore, e ele acabe fazendo mais besteiras. Natasha conseguiu uma breve, já está indo em sua direção.
– Vocês estão com os pontos? – Perguntei, recebendo longo a confirmação. – Lencaster estava controlando várias pessoas aqui dentro antes de darem o sinal de alerta. Agora deu uma calma, todavia, sei que está esperando o momento certo. Não podemos deixar que machuque mais pessoas.
Sam passou a novidade para a Natasha que entrava dentro do prédio por alguma forma que só ela conseguiria. Ele parecia estar usando o uniforme e mantendo a visão de cima sobre um prédio, tentando controlar uma melhor rota, enquanto Wanda esperava junto com Clint em uma van. Não parecia muito complicado olhando por essa forma, era apenas escapar antes de chamarmos mais atenção desnecessária. Quando menos quero chamar atenção, parecia que mais atraia; por um momento desejando ser o velho Steve.
E não demorou muito para a mulher loira e de cabelo curto surgir. Natasha empurrou o criado azul com placas de silêncio e atravessou o labirinto de corredores até onde a esperava, ela não falou nada, mas havia algo em seu modo de agir que fazia com que todos desviasse o olhar rapidamente quando ela passava. O aviso silencioso recebido por um olhar penetrante foi mais o que o suficiente para entender, depois de tantos anos trabalhando juntos e vivendo em companhia já sabia o que esperava. Natasha queria me bater, igual uma mãe furiosa. Liv, olhou para ela um tanto confusa perguntando-se como a mesma chegou ali.
– Está zangada? – Perguntei.
– De jeito nenhum – Natasha respondeu.
– Eu estou. – Liv interferiu – Se você fosse menos descuidado a ponto de deixar isso acontecer. – Elas se entre olharam de uma forma, que ambas gostariam de me bater, esquecendo de levar em consideração que foram elas que pediram para ir ao médico.
– Está zombando de mim? – Perguntei.
– Só um pouco – admitiu Natasha –, e apenas com as melhores intenções. — Ela parou entregando um objeto pequeno em minha mãos. – Quanto tempo acha que conseguirmos fugir...
E mais uma vez fomos interrompidos, o barulho no lado de fora do salão indicava que a polícia finalmente havia entrado dentro do estabelecimento, e as pessoas começavam a gritar em desespero, como se a gente fossem atacá-los por quaisquer motivos que teríamos. Nat pareceu já ter um plano em mente, Olivia parecia preocupada com outra coisa com o momento, acompanhei seu olhar e vi a família e o novo homem conversando em um canto, enquanto os médicos e enfermeiros saiam pela sala de consulta. A espiã indicou com a cabeça para seguirmos ela, aproveitando que os outros chamam a própria atenção com seus movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocens - Capitão América
Romance"Há uma inocência na admiração: é aquele a quem ainda não passou pela cabeça que também ele poderia um dia ser admirado." Existem vários tipos de amor. Existem vários tipos de dor. Mas existem pouquíssimas pessoas capazes de suportar a dor que o amo...