CLAUDE: Olha só quem venho! Você quer brincar?
DEBBIE: Tenho algo mais interessante para nós dois. Segundo, eu não brincaria com o cara que me colocou na prisão. E outra agora estamos quites. Certo?
CLAUDE: Mas, eu ainda brincaria com você. Mas estamos quites. O que propõe? Já que é interessante para ambos.
Eles sentam na mesa e começam a comer.
DEBBIE: Quero que seja meu doador.
CLAUDE: Doador de que?
DEBBIE: Meu doador.
CLAUDE: De que?!
DEBBIE: E marcha lenta. Doador de esperma. -claude arregala os olhos e permanece espantado.
CLAUDE: Que? Você? É uma piada certo? E outra porque faria isso?
DEBBIE: Porque pago $5000 por ele. O seguinte é que minha companheira quer um bebê e ela não conseguiu. Então sobrou para mim.
CLAUDE: Mas porque especificamente o meu? O banco está lotado!
DEBBIE: É só para preservar a criança. Eu sei onde mora, tenho o seu contato e também não faça como se nada tivesse acontecido, rolou sim um amor entre nós então. $3000 pela doação e $2000 pelo reconhecimento da criança.
CLAUDE: Então não fazemos a moda antiga?
DEBBIE: Pegar ou largar. A grana é 100% confirmada. Já que envolve a Lou, e amor é sacrifício, tudo certinho.
CLAUDE: Fechado. Só porque é uma boa grana e também porque se for menina, vai ser gostosa igual a mãe.
DEBBIE: Chega de novela. Becker, às 14:00 depois de amanhã nesse endereço. E só pra constar, só entre eu e você. Não se atrase senão vai ter desconto.
Ao chegar na garagem da casa de Tammy, Debbie conta tudo e a amiga fica frustrada.
TAMMY: Sério? A parte de deixar a Lou feliz e ter me ouvido foi ótima. Mas sério? Claude Becker?!
DEBBIE: Só para poupar a criança. Quero que vá comigo. E não se esqueça do encontro de amanhã. Vamos colocar o plano no forno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.