KATE: Mãe eu estou pronta.
DEBBIE: Ótimo! Então vamos!Debbie dirige por alguns minutos até que recebe uma ligação.
DEBBIE: Oi
LOU: Oi amore! Você precisa passar no mercado. Temos quase nada para comer.
DEBBIE: Tudo bem docinho. O que você quer que eu compre?
LOU: Vê o que a Kate vai querer comer. Mas não compre no exagero!—Kate fala "Lou?" com os lábios olhando para o espelho até que Debbie vê e faz uma cara para ela
DEBBIE: Tudo bem.Enquanto isso, não muito distante, um passado acende novamente...
JOHN: Querida, depois de 11 anos olhando para está marca em meu peito, finalmente minha caixola funcionou. Eu sei o que significa D. O.
CLAIRE: E o que significa?
JOHN: Deborah Ocean
CLAIRE: E quem é essa?
JOHN: Uma ex. Ela é uma criminosa, já foi presa. Mas o seguinte é ou ela estava grávida ou ela engravidou de mim, eu não me lembro ao certo. Mas eu te encontrei e para dar um jeito nela eu a incriminei sem ela ter culpa.
CLAIRE: Não acredito! Você prendeu uma mulher grávida inocente! Só para ficar com a amante?! Que covardia!
JOHN: Veja por um lado bom! Estou com você! Com o nosso filho!
CLAIRE: Mas sabe o que acaba de me enojar? É que você prendeu está mulher que carregava um bebê que talvez seja seu! Você tirou a oportunidade de uma criança ter pai!
JOHN: Eu não me lembro se ela falou que era meu, ou era do antigo relacionamento dela. Eu a disse que adoraria ser pai, e ela então me disse que eu seria um ótimo pai! Eu só não me lembro se era meu o bebê. Mas e se for do antigo ex dela?
CLAIRE: E dai John?! Vocês estavam juntos! E sangue não define nada! Não acredito que você fez isto com ela!
JOHN: Mas quer saber? Talvez ela tenha abortado! Eu vou procurar ela! Vou me vingar desta marca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanficDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.