Depois de algumas horas Kate aparece.
KATE FOSTER: Debbie a Kate está bem. Teve uma sorte, fui superficial. O seguinte é que ela vai ter que ficar de repouso. Precisamos que traga roupas dela.
DEBBIE: Muito obrigada Kate! Estava com tanto medo dela ir. Já vou lá!Debbie vai em sua casa muito receosa que algo acontecesse com ela. Pega roupas da menina e seu urso de pelúcia que dorme junto, Teddy é o nome dele.
Ao voltar para o hospital, as coisas voltam um degrau.
DOUTOR ANDREW: Oi, você é a responsável pela Kate Annette Ocean?
DEBBIE: Sim.
ANDREW: Então... ela vai precisar de uma doação de sangue. Ela teve uma pequena hemorragia mas como é uma criança, perdeu uma certa quantia de sangue. O interessante é se fosse de um parentesco familiar. Mas se não é filho biológico, se o tipo ser compatível não teria problema. Conhece alguém de parentesco que poderia vir doar?
DEBBIE: Sou a mãe dela
ANDREW: Oh, ops! Qual o seu nome por favor?
DEBBIE: Deborah Ocean
ANDREW: Sério! Minha mulher te acha uma inspiração! Você pode doar sangue?
DEBBIE: Claro!Depois de um tempo, Debbie estava na lanchonete do hospital comendo algo, já que ficou um pouco fraca depois da doação. Enquanto isso, Kate que estava no quarto, nota sangue descendo pelos tubos e fica curiosa e aperta o botão para chamar as enfermeiras, médicos.
KATE: Oi, esse sangue todo é meu? E o que houve? Só me lembro de estar em casa olhando umas coisas e "tcham" parei aqui.
KATE FOSTER: Sua mãe doou pra você. Você foi baleada e perdeu uma grande quantia de sangue.
KATE: Onde ela está?
KATE FOSTER: Provavelmente ela foi comer algo.
KATE: Não, acho que ela foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.