Part 62

89 9 0
                                    

DAPHANE: Não sei. Mesmo! Achamos esse galpão abandonado então... te colocamos aqui.
KATE: É que essa letra é bem parecida com a da minha mãe. Mesmo porque no fim tá escrito "D.O."!
DAPHANE: Quem sabe?

No hospital...

LOU: Debbie! Meu amor! Você acordou!—ela da um beijo na Debbie.
DEBBIE: Lou, eu quase morri!—ela começa a chorar.
LOU: Eu sei, Eu sei. Mas ainda bem que não aconteceu!—ela abraça Debbie
DEBBIE: Ia acontecer o que a Kate queria, a minha morte. Mas sabe quem me salvou? O Claude.
LOU: Nossa! Pela primeira vez me simpatizo com ele! Olha tem algo que você vai gostar de ver.

Lou mostra o dvd para Debbie que não fica convencida. Certamente o coração de ficou mais duro o que antes, ela jamais imaginou que sua filha ia querer a sua morte. Para ela isso foi o fim. Lou fica realmente assustada com a nova versão de Debbie. No fim da tarde ela recebeu alta, ela estava bem machucada tanto fisicamente como a alma. Debbie se arruma e resolve ir a casa de Becker para agradecer.

THÉO: Oi tia Debbie!—fala ele meio aflito
DEBBIE: Oi Théo! O seu pai está?
THÉO: Está sim! Entra!

JÚLIA: Deborah! Como está?
DEBBIE: Bem! Eu não quero atrapalhar, mas eu devo muito ao Claude, por ter me salvado! Se não fosse ele teria morrido, apesar que era o que a Kate queria! Onde ela está?

THÉO: Então tia... no dia do acidente ela sumiu! O celular, as coisas dela estão tudo aqui.
DEBBIE: Bom, não estou nem aí!
JÚLIA: O que?!
DEBBIE: Você não tem ideia de como quando o seu filho quer que você morra, ainda mais quando se ama um filho. É eu sou acostumada a isso!

No lugar....
TAMMY: Olha só quem tá aqui! Toda poderosa!
DEBBIE: Ah obrigada mas me deixa em paz! As câmeras... eu quero que ela me veja e veja como me sinto pela língua dela!
DAPHANE: Calma...

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora