Lou resolve ir ter um argumento com Debbie.
LOU: O que pensa que está fazendo?
DEBBIE: O que? Não estou fazendo nada de mais além de sair com um homem bem atencioso, carinhoso e bonito né John?
JOHN: Eu estou definitivamente apaixonado por essa mulher. Ela é bem divertida, linda.
LOU: A tá. Gato de botas posso falar com a Deborah no particular?
JOHN: Claro. Debbie te espero no carro. - eles dão um selinho.
DEBBIE: O que você quer?
LOU: Você queer me desafiar? Pois bem, você sabe brincar e eu também sei! Você é a minha mulher e começa a namorar um cara?!
DEBBIE: Lou Miller, você não manda nos meus relacionamentos amorosos, eu achei que me amava, mas só por causa de um bebê você me coloca para fora de casa? Eu posso até ter grana, ter muitas pessoas conhecidas que me ofereciam um abrigo, mas se não tivesse isso, você ia me deixar na rua. Por conta de uma criança? Lou, posso ter meus defeitos, mas eu não te expulsaria de casa, mesmo sabendo que tem dinheiro.
LOU: Debbie, cara, eu achei que era uma forma de punição! Você só pensa em você! Eu só te pedi um simples presente para a nossa felicidade, diversão, que era uma criança, algo que infelizmente não deu certo comigo.
DEBBIE: E só por causa disso, você me expulsa? Tchau não estou com vontade de falar com você. Tenho que ir para o meu gato. A propósito, me procure quando refletir de que está errada.
JOHN: Debbie o que aconteceu? É que demorou um pouco.
DEBBIE; Uma conversar sem resultado. Mas não é isso que realmente importa agora.—ela começa a mexer na orelha dele.
JOHN: Vamos aonde?
DEBBIE: Sei lá. Vamos na vivara!
JOHN: Na joalheria?
DEBBIE: Isso.
Eles chegam e Debbie pede para conversar com Tammy.
TAMMY: E aí? Como foi com a sua ideia patética?
DEBBIE: Tammy, esse rapaz é realmente muito gostoso, vou continuar o nosso relacionamento. A Lou ficou com ciúmes, mas nem aí para mim. Ela acha que está certa me expulsando. Bom, quando ela admitir que está errada eu volto caso contrário, não.
NO DIA SEGUINTE, LOU PREPARA UMA "SURPRESA" PARA DEBBIE, OS JOGOS COMEÇARAM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanficDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.