Part 67

87 9 0
                                    

Kate passa e não tira o olho da mulher com a almofada na cara. Ela chega a porta e para. Pensando por alguns minutos resolve voltar atrás e tenta tirar a almofada da cara de Debbie. Mas sem sucesso já que Debbie faz pressão para a menina não conseguir, a menina começa a bater na Debbie.

KATE: Quero saber quem você é! Assim que ver vou chamar a polícia e vai se arrepender muito! Mal não é nome de gente! É de monstro!

Após muitas tentativas ela aperta tão forte a barriga e o pescoço de Debbie que ela acaba ficando inconsciente. Kate tira a almofada.

KATE: Não! Aí meu Deus! Desculpa, por favor me perdoa! Por favor alguém me ajuda!

Lou rapidamente tira o óculos e entra para a ação, o medo de perder Debbie de vez era enorme e sem contar que não parava de pensar no que a menina era capaz.

KATE: Mãe?
LOU: Kate, o que você fez?!—Fala ela desesperada
KATE: Ela não me deixava tirar a almofada e... ela não tinha morrido hein?! Eu chorei muito a toa!
LOU: Kate aquilo realmente aconteceu! Olha as queimaduras! Kate ela chegou em um estado que teve até que respirar com aparelhos! Sabe quem a salvou? Seu pai!
KATE: Ela colocou fogo no próprio carro?
LOU: Isso ela não mencionou. Mas meu deus! Kate ela queria tanto que você a amasse. Ela já te disse algumas vezes que te amava e você não falou nenhuma vez. Nunca a chamou de mãe Kate! Você deveria amar-lá sabendo que em segundos pode perdê-la!
KATE: Se não gostasse dela, não teria chorado!
LOU: Kate não é só chorar e sim demonstrar! Agora vai! Abre a boca dela pra mim por favor.

KATE: Tia Tammy? Mãe eu não vou! Eu quero ajudar. Me desculpa—ela começa a chorar.

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora