Part 75

85 7 0
                                    

Debbie chega com sua máquina, ela certamente tinha bom gosto para carros, seu novo carro era uma Mercedes Benz GLC 250 novinha já que seu antigo carro pegou fogo. E para completar vestiu as roupas e bolsas mais novas de grife.

DEBBIE: A Senhorita Tate por favor. Ela vai sair comigo. (Enquanto esperava, ela faz uma ligação.) Oi Lou! Então não vai buscar a Kate na casa da Ashley tá? Deixa que eu busco, uma surpresinha para ela, já que eu ia me mudar mas mudei de ideia né?! Vou levar minha futura chefe lá. Assim ela já vê os tipos de amiga que a Kate tem.
LOU: Debbie se controla! Tá?! Eu te conheço docinho!
DEBBIE: Tá!

Margaret chega só olhando.
MARGARET: Olá Deborah! Se importa da minha filha ir conosco?
DEBBIE: Não magina! Claro que sim! Qual o seu nome?
LAILA: Laila!
DEBBIE: Lindo nome! Eu sou Debbie!

Elas passam na frente de um carro meio antigo...
MARGARET: Esse que é o seu carro?
DEBBIE:Não... é esse!
MARGARET: Esse é o seu carro?!
DEBBIE: Sim. Qual é o seu?
MARGARET: Um Range Rover Sentinel
DEBBIE: Máquina! Bom... Senhorita Tate minha filha está na casa da amiga, não se importa de conhecê-la na casa da colega né?
MARGARET: Não, sem problemas!

DEBBIE: Oi Marylyne! Vim buscar a Kate.
MARYLYNE: Oi! Ela tá na piscina com a Ashley!
DEBBIE: Nas piscina?!! Eu vou lá chamar-lá!
MARGARET: Oi
MARYLYNE: Meu Deus! Margaret Tate? Não acredito!
MARGARET: É. Não se importa de eu ir com ela?

Na área da piscina...
KATE: Mãe? Mãe! Que bom que você não foi!—fala ela enquanto Debbie pega a toalha de Kate
DEBBIE: Vai logo, minha futura chefe de emprego está comigo por ela queria te conhecer então seja bem educada. Oi Ashley!

Margaret aparece na área da piscina....

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora