Debbie deixa Margaret em sua...
MARGARET: Deborah você pode ir no escritório amanhã?
DEBBIE: Claro!
Já na casa dela...
KATE: Mãe você não vai falar pra ela sobre a nossa viagem?
DEBBIE: Eu vou. Amanhã.
LOU: Debbie você está bem?
DEBBIE: Eu estou ótima!
LOU: Tem certeza? Você não parece bem. Pode nos contar. É um bebê a caminho é? Bem que seria bom! Ou então?
DEBBIE: Não, não é um bebê! Por minha parte é só a Kate! Ao não ser que seja por sua parte! Eu só estou meio ansiosa. Sinto que algo ruim vai acontecer. Só isso!
LOU: Ah... eu preferia o bebezinho!
KATE: Bem que eu ia amar ter um irmãozinho!
DEBBIE: Não! Você não vai ter um irmão! Pede para a sua outra mãe!
KATE: Obrigada tá?! Eu nunca tive coragem de te pedir! Você sempre foi escura! Qual é o problema de você me dar um irmão! Na verdade é que você nunca me quis! Eu vou ser sempre sozinha!—fala ela curta e grossa. Kate sobe para seu quarto.DEBBIE: Obrigada! Você fica sonhando! Agora ela está brava comigo! Não tem jeito eu sou a Malévola mesmo! Você virou ela contra mim!
LOU; Você também não deveria ter dito daquela forma.
DEBBIE: Eu só estou ansiosa, nervosa tá?! Agora você vai arrumar um bebê de qualquer jeito! Se vira!
LOU: Debbie eu não posso ter filhos!
DEBBIE: Nossa você é muito ruim em mentindo para mim!
LOU: É verdade! A última pessoa para quem eu mentiria é para você. Por isso eu coloquei pressão em você.
DEBBIE: Porque você nunca me disse isso?
LOU: Fiquei com medo. Fiquei com medo de você me zoar.
DEBBIE: Lou por que eu faria isso?—elas se abraçamLOU: E sobre sua ansiedade?
DEBBIE: Algo ruim vai acontecer comigo e talvez com a Kate. Eu sinto isso.
LOU: Não vou deixar que algo aconteça com os meus amores!JOHN: Ei! Ei! Victor, rastreie esta mulher! E a investigue!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.