Part 40

149 13 1
                                    

Kate estava em seu quarto assistindo Netflix, só estava ela e Debbie em casa.

DEBBIE: Eu recebi um telefonema da escola avisando que semana que vem vai ter o dia das mães, e que algum dia lá vai ter ensaios e o ensaio geral.
KATE: Eu não vou.
DEBBIE; Como assim não vai?
KATE: É besteira. Eu detesto o dia das mães. Todos esses anos eu fui pra ser humilhada, magoada. Pra que? É inútil.
DEBBIE: Mas a sua mãe não vai receber cartinha, ou desenho esse ano.
KATE: Debbie você nunca foi. Até a minha mãe Lou! Minha mãe falou que faz isso de propósito para a minha mãe biológica se tocar.
DEBBIE: Hum, tenho certeza que ela ia amar. Talvez ela só tenha medo. Medo de magoar, trazer desgosto para a filha. Eu sei que ela tem medo que se apresentasse como sua mãe, você não teria amigos por causa dela.
KATE: Como sabe isso?? Eu não me importo com amigos! Me importo com ela! Debbie me fala quem é ela?

Debbie vê uma foto dela quando grávida, só que com o rosto cortado e se assusta.

DEBBIE: Kate o que é isso?!
KATE: Mamãe disse que é uma foto da minha mãe. É uma maneira de procurar-lá. Parece que não mas uma tatoo como essa de flor, pode me ajudar a saber quem é ela.—- Debbie na hora pensa de contar para ela mas...
DEBBIE: O como pretende fazer isso?
KATE: Perguntando para alguns suspeitos se tem uma tatoo. A tia Tammy falou que me ajuda. Posso ver?
DEBBIE: Ver o que?
KATE: Vê seu lado esquerdo.
DEBBIE: Bom eu vou ir assistir Bird Box.
KATE: Você tá mudando de assunto. Você tem alguma tatoo?....

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora