Part 66

95 9 0
                                    

Debbie sai. Ao sair e sabendo que seu disfarce estava protegido, tira o óculos o boné. Se senta no sofá e deixa lágrimas silenciosas caírem e lembranças brilharam. Algumas tristes, outras felizes e também satisfatórias! Sentada no sofá, as outras só olhando com pena até que Lou resolve agir...

LOU: Debbie eu disse que isso não ia ajudar em nada.
DEBBIE: Lou eu só achei que a solidão ia poder ajudar-lá a refletir sobre mim!
LOU: Debbie desde quando solidão ajuda?
DEBBIE: Lou eu fiquei 11 inativa, sempre me achando inútil! Eu não posso passar esse resto da minha vida vendendo vodka boa e ficar em casa sem função!
LOU; Debbie você que optou isso!
DEBBIE: Você mudou a minha cabeça! Eu vou voltar a roubar sim!
LOU: Debbizinha, isso não leva a nada! Tá?—Lou pisca para Daphane que estava no andar superior.

DAPHANE: Oh garota, consegue me ouvir?—fala ela baixo 
KATE: Consigo
DAPHANE: Vou te passar a chave. Você escapa sem a Mal te ver tá? Vou te ajudar!
KATE: Porque faria isso
DAPHANE: Porque sim!

Kate arruma as coisas, abre bem devagarinho e a partir do momento que Debbie começa a escutar passos baixos ela põem a almofada na cara. E todas as outras colocam os óculos e bonés com a cara do sucesso, esperando a tão desejada revelação!

ELAS: Vai! Você consegue!—falam elas bem baixo

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora