DEBBIE: Você mudou bastante. É notável. O cabelo, engordou. Será que mudou de personalidade também?
HILDA: Não. Só fisicamente. Agora é muito mais notável ver diferenças em você. A aparência personalidade. A vida, já que agora é adulta.
DEBBIE: É mudei bastante. Não sou mais tão rabugenta como antes, tenho uma filha que me odeia mais do que tudo na vida. O que não mudou é minha opinião sobre canalhas e que ainda sou solitária. Eu não me conheço mais ultimamente, antes não era tão fraca como sou hoje.
HILDA: Então você tem uma filha. Coitada da menina.
DEBBIE: Muito engraçada você. Bom, eu vou indo. Pelo menos matou as saudades
HILDA: Debbie me mostra a menina. Gostaria conhecer-lá
DEBBIE: Ela não quer nem ver minha cara. Você tem Instagram? Digita katanne26, assim você vê as fotos dela. Eu te mando o endereço no WhatsApp.
HILDA: Quem é o pai?
DEBBIE: Claude Becker
HILDA: Você não mudou nada.Debbie chega em casa e vê o carro de Claude parado na frente da casa. Mas quando entra não imaginava o que poderia estar acontecendo. Kate estava pegando todas as suas coisas.
DEBBIE: Cheguei!—nessa hora Kate começa a levar sua mala para o carro de Claude.—O que pensa que está fazendo?!—Claude e Théo olhavam da porta
KATE: Vou ir morar com o meu pai
DEBBIE: O que?!
KATE: É o que você ouviu. VOU ME MUDAR!
DEBBIE: Você tá brincando né?! Pode pegar tudo e colocar para dentro.
KATE: Eu não preciso de você.
DEBBIE: Você está brincando. Você vai pegar tudo e colocar no seu quarto. Você tem que ficar comigo.
KATE: Não eu não tenhoDebbie começa a ficar um dragão por dentro. Ela vai em direção a Claude.
DEBBIE: Você não pode tirar minha filha de mim!
CLAUDE: Deborah não estou tirando ela de você. Ela está se tirando de você.—ela segura ele pelo pescoço
DEBBIE: Muito engraçado você. Melhor não brincar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.