BECKER: Debbie Ocean.
THÉO: Pai quem é essa?
BECKER: Filho primeiro se cumprimenta! Essa é...
DEBBIE: Debbie e você?
THÉO: Sou Théo o filho dele.
DEBBIE: Vejo que você tem 2 filhos. Interessante! Quantos anos você tem?
THÉO: 11. Ah eu sou filho único. Sempre quis ter um irmão ou irmã mas meus pais nunca quiseram.
DEBBIE: Ah. Humm, Becker eu só vim aqui pois quero que a Kate te conheça. Já que meu plano de não contar que sou a mãe dela, ela precisa te conhecer.
BECKER: Pra começar, quem é Kate?
DEBBIE: Como assim quem é Kate? É a sua filha!
THÉO: Pai desculpa pela intromissão mas, eu tenho uma irmã? Porque você e mamãe não me contaram?
BECKER: Humm, ela é sua meia irmã.
THÉO: Como assim meia irmã? Se não é a mamãe quem é a mãe dela? Você traiu a mamãe?
BECKER: Humm, não trai sua mãe, ela sempre soube.
DEBBIE: Eu sou a mãe dela. Por isso venho aqui falar com seu pai pois ela não o conhece, ela nem faz ideia que você existe.
THÉO: Nossa que dó não conhecer o pai. Ela tem quantos anos?
DEBBIE: 11. Essa é ela—ela pega o celular e mostra uma foto
THÉO: Nossa ela bem bonita! Eu poço conhecer-lá? Sabe estou tão animado!
DEBBIE: Claro mas ela está no hospital! Seria uma boa visita para ela.
BECKER, THÉO; O que ela tem?
DEBBIE: Ela foi baleada.
THÉO: Meu Deus! Pai a gente pode ir lá agora?! Por favor eu imploro!
BECKER: Tudo bem. Ocean?
DEBBIE: Claro!
THÉO: Você não vai?
DEBBIE: Não, mas vão lá.E então lá foram eles, Becker passa em uma loja e compra um ursinho de pelúcia para Théo dar para Kate.
Eles entram no quarto e Lou começa a ter um xilique.
LOU: Seu cara de Pau! O que você faz aqui?
BECKER: Humm, a Debbie me contou que ela tinha sido baleada. Ela achou melhor que ela me conhecesse.
KATE: Quem são vocês?
.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.