Ela usa o software para rastrear John, o que não é novidade. Como ele aparentava estar na cafeteria Central Perk, perto de sua casa, Debbie deu um jeito de entrar na casa dele. Escolheu um lugar mais quente, como o quarto. Tinha com ela uma faca não tão chamativa, sonífero e apagador de memória esperando para a vingança. A sua vontade era matar-lo porém para não estragar a sua imagem, preferiu algo que de certa maneira a trouxesse satisfação.
Nada menos que 1 hora, ela ouviu barulho de um carro estacionando na garagem e passos para dentro da casa. Debbie ficou com tudo na mão. Ela se escondeu atrás da cama, e deixa sua bolsa à vista para causar um certo suspense.
JOHN: Claire espera! Tem algo errado!
CLAIRE(NAMORADA DE JOHN): O que?
JOHN: Isso!—ele aponta para a bolsa de Debbie.—- Você não tem uma Louis Vuitton. Ou tem?
CLAIRE: Não, não tenho. Quem me dera! John de quem é essa bolsa?—Debbie aparece.
DEBBIE: Minha. Que lindo! Me traindo! Ah mas não é de se esperar de um vigarista!
CLAIRE: O que?!—Debbie espirra o sonífero que ao mesmo tempo é apagador de memória em Claire, que cai no chão.
JOHN; O que você fez com ela?! Não a prejudique!
DEBBIE; Não é nada mais do que um apagador de memória e sonífero. Eu pareço uma presidiária?
JOHN: Não, está linda!
DEBBIE: Na prisão iam te chamar de garotinha linda e mimada. A questão não é isso.—ela pega a faca.
JOHN: Por favor não faz nada comigo! Por favor eu imploro!
DEBBIE: O que acha que vou fazer hein? Cravar a faca no seu coração? Quem sabe você ia sentir a dor que o meu sentiu.—fala ela abrindo os botões da camisa de John—- Por sua sorte não estou afim de matar hoje. Nem você e a sua vadia. Algo significante.Ela marcou no peito direito dele um "D" e no esquerdo "O" —Deborah Ocean—ele não queria gritar mas no fundo doeu.
JOHN: Ai! Você é louca!
DEBBIE: Eu não sou louca. Eu só tenho um coração igual qualquer outro! —ela espirra o sonífero e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.