Debbie e Tammy tinham acabado de chegar para uma reunião do grupo. Debbie ia ver como estava a sua maquiagem no seu antigo do antigo, quarto. Não se escutava nada mas quando ela abre a porta o som aumenta. Ela não acreditava do que estava vendo, vários homens musculosos vestidos de cowboys, várias mulheres vestidas de cowgirl, estavam bebendo algumas, fumando, e jogando sinuca. E claro Lou estava lá. O cheiro de cigarro e o excesso de álcool estava a entojando mas, Debbie queria se mostrar forte e que não se importava com essa ação. Porém no momento ela pensou: é, o jogo realmente começou.
DEBBIE: Uau, então o velho oeste venho parar aqui?
COWBOY: É. Sabe jogar? -ele soltou a fumaça e olhava para ela.
DEBBIE: Claro. Me passa um taco.
COWBOY: Quero só ver.
DEBBIE: Está achando mesmo que não consigo nem uma bola sequer? Queridinho você vai ver. Vou matar essa bola nesse canto.
Ela joga e começa a acertar sem parar, Lou ficava só olhando para ela assim como os outros.
COWBOYS: Ela é boa mesmo.
DEBBIE: Eu disse. Vou parar de jogar se não vou acabar com as suas bolas.
COWBOY: Qual é joga com a gente. Né Lou?
DEBBIE: Eu tenho que ir. - ela sentia um mal estar enorme, divididos em duas partes: a parte de passar mal mesmo, e que nunca imaginava isso da Lou. Sua cabeça no momento só trabalhava em como atacar de novo.
TAMMY: Que foi Debbie? Está tudo bem?
DEBBIE: Você tem remédio para enjoo?
TAMMY: Tenho. Aqui. A sua cara não parece muito boa.
DEBBIE: A Lou saiu dos limites.
TAMMY: Eu disse que essa brincadeira não ia dar certo.
DEBBIE: No meu QUARTO, NO MEU! Ela colocou uma mesa de sinuca onde tinha um monte de cowboy e cowgirl, o velho oeste todo mudou para o meu quarto, e estavam fumando, e bebendo. Eu detesto o cheiro de cigarro, não tenho nada contra, mas não no meu quarto! Ou melhor perto de mim! Eles estavam bebendo tanto, que só cheirava álcool. Aquilo tava me entojando de uma maneira.
TAMMY: Eu te disse. Você vai ficar com isso.
DEBBIE: Meu bem vai ter troco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanficDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.