Era aniversário de Debbie e dia das mães. Debbie estava em um sono até que seu celular toca. Surpresa com o telefonema, atende.
MULHER: Alô. Alô? Deborah? —Debbie escuta mas não responde.
MULHER: Deborah eu sei que está aí. Ou pelo menos me ouvindo. Sou eu Lena, a sua mãe. Eu sei que nunca te liguei nos seus aniversários anteriores , mas desta não deixei a vergonha ou medo me abalar. Liguei para te desejar, um feliz aniversário e um feliz dia das mães. Eu comecei a te investigar, e me surpreendi sabendo que você vai ser mãe logo. Eu sou uma Ocean. Eu sei que isto não está significando nada para você, mas quero que saiba que me arrependo muito de ter abandonado você e o Danny. Posso talvez estar errada, você deve ter colocado na cabeça em dar a criança para alguém, eu só peço que não faça isso. Você vai se arrepender muito. Bom, acho que é isso. Feliz aniversário e dia das mães filha. Sinto muito pelo o que te fiz. Tchau. - realmente para Debbie grande parte do telefonema não importou muito mas ela ficou muito comovida. Lou definitivamente estava em busca de Debbie. Ela tinha um pouco de medo de mandar uma mensagem para ela mas estava atrás de 2 presentes e claro atrás de Debbie. Para achar-lá, contou com uma ajuda.
LOU: Nine Ball tem como rastrear o celular da Debbie? Quero saber onde ela está.
TAMMY: Lou, esse período todo ela ficava em casa mas ela sumiu.
NINE BALL: Claro! Olha, aqui está constando que ela está no Four Seasons Hotel.
LOU: Ótimo! Estou indo para lá! Obrigada! .... Oi você poderia me informar em qual quarto Deborah Ocean está?
RECEPCIONISTA: Eu sinto muito. Não podemos passar informações sobre hóspedes.
LOU: Por favor. Eu preciso falar com ela urgentemente.
RECEPCIONISTA: Tudo bem. Vou te dar uma colher de chá desta vez. Ela está no 2607.
Lou com algumas técnicas entra no quarto e vê Debbie dormindo. Ela deita do lado dela e espera ela acordar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.