Part 59

93 8 1
                                    

Os vidros traseiros quebrando, a porta que não abria, e lá estava Debbie com uma dificuldade para respirar. Até que alguém abre a porta pelo o lado de fora. Pega ela que estava toda cinza por conta das cinzas. Ela abre o olho e quando vê quem era... era Becker que tinha acabado de chegar do trabalho.
DEBBIE; Obrigada—ela fala e logo em seguida fica inconsciente.
Ele a leva ao hospital e ao voltar para casa e vê Júlia e Théo já estavam acordados, mas e Kate?
*becker- mãe e filha?*

Enquanto isso a quadrilha estava na van a caminho do lugar de acordo com o plano.
Elas a ajeitam tudo, e Kate passa a noite no antigo quarto de Debbie.

No dia seguinte, a quadrilha estava no térreo até que Kate começa a gritar. Elas rapidamente olham nas câmeras.

NINE BALL: Vamos fazer ela se arrepender por ter dito aquilo sobre a mãe!

DAPHANE: Lou tem algo que precisa saber. Ontem quando fomos sequestrar a menina o carro da Debbie tava pegando fogo. Lamentavelmente ela deve estar morta.
LOU: O que?! Não pode ser possível!—começa a cair lágrimas pelo rosto de Lou
CONSTANCE: Eu sinto muito
LOU: Ela só queria se sentir amada pelo menos uma vez na vida. Ela queria tanto que a Kate a chamasse de mãe, que a amasse! E tudo foi em vão. Quero que a Kate se arrependa pelo o que disse.
DAPHANE: Mas e se alguém salvou ela! Hein? Porque não liga nos hospitais?

LOU: Alô, gostaria de saber se tem alguma paciente com o nome de Deborah Ocean?
ENFERMEIRA: Só um minuto... sim! Temos sim! Senhorita Deborah Ocean, ela foi internada ontem.
LOU: Ótima estou indo para aí!... Ela está!
DAPHANE: Viu?! Mas se a menina perguntar vamos falar para ela que a mãe dela morreu!

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora