A moça do checking olhava para Debbie estranhamente.
DEBBIE: Algum problema?
KYLE(MOÇA DO CHECKING): Não magina!
DEBBIE: Não parece que tudo ok. Não estou gostando do jeito que está olhando para mim.
LOU; Calma.
DEBBIE: Já está pronto? Ok obrigada!Elas vão saindo.
LOU: Debbie você tem ser mais calma.
DEBBIE: Tenho que ser nada! Hoje não é o meu dia então. Eu vou ir pegar uma bebida! Estou precisando!
LOU: Kate fica aqui eu só vou ver o que está acontecendo.—ela da um beijo em Kate—-O que está acontecendo? Por que toda aquela grosseria com a moça? O que te afliges?
DEBBIE; Primeiro aquela mulher ficava me olhando com uma cara como se estivesse vendo o capeta e estou com aquela ansiedade de novo! Ok? Satisfeita?!
LOU: Tá bom acho que você está de TPM! Não se preocupe tá?—ela mostra uma arma em seu bolso.
DEBBIE: Lou o que é isso?
LOU: Nossa defesa
DEBBIE Como assim? Lou! Como vamos passar com isso?
LOU: Querida eu não sou fraca! Tenho isto que faz com que metal não seja detectado. E funciona!
DEBBIE: Acho bom!
Elas tomam um vinho e Kate nota um homem fotografando elas.
KATE: Mães eu vi um homem fotografando vocês mas ele focou mais em você Debbie.
DEBBIE: Em mim?! Merda.
LOU: Não se preocupe! Você não fez nada né?
DEBBIE: Não. Na verdade talvez. Eu ainda estava grávida da Kate e eu me implantei na casa de um ordinário. Aquele que me colocou na prisão para ficar com a namorada. Eu entrei na casa dele e falei um monte para ele. E com uma faca eu marquei D.O. no peito dele, só se for ele tentando se vingar. Mas faz 11 anos! A Kate nem tinha nascido!
LOU: Nenhum comentário.—ela abraça Debbie.EM LA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.