LOU: Oi, tudo bem?—ela da um beijinho na menina
KATE: Sim— fala ela bem desanimada
LOU: Eeehh o que você tem?
KATE: Nada
LOU: Cadê a Debbie? Ela foi embora?! Não acredito! Eu deveria expulsar-lá de casa de novo para ela aprender! Vou ligar para e...-ela é interrompida
KATE: Não, ela tá trancada no banheiro.Lou olha a bendita revista e então vai em direção a porta, onde bate, tenta abrir.
LOU: Debbie, sai daí!—Debbie não responde—eu vou abrir esta porta a força, ou saia por pura vontade eu então vai ter que ser a força! Então, jeito fácil ou o jeito difícil? Hein? Ah então vai ser o jeito difícil!
Debbie nesta hora com seu óculos, e sua cara séria, até assustadora, abre a porta.
DEBBIE: Jeito fácil baby.—ela vai andando até a porta do quarto sem olhar para ninguém, até que:
LOU: Onde você pensa que vai? Você tem que ficar aqui.
DEBBIE: Você não manda em mim.Ela sai do quarto e vai para o bar beber algo. Debbie pega seu celular e liga para a galeria de Becker.
DEBBIE: Alô quem fala?
PESSOA: Galeria do Claude Becker, aqui quem fala é Sophie.
DEBBIE: Ah, Sophie o Claude fica até que horas hoje?
SOPHIE: Ele fica até as 19:00!
DEBBIE: Ah ok! Eu passo aí para falar com ele!Enquanto isso...
KATE: Lou, ela não gosta de mim né?
LOU: Deixe de ser boba! Eu tenho mais do que certeza que naquele coração duro tem um espaço para você, ou então só você!
KATE: É que não parece. É que fiquei com ela todos os anos, eu na frente dela chorando porque minha mãe não ia nas minhas apresentações, e ela não se importava.
LOU: Isso não é verdade. Assim...................................................
DEBBIE: Claude Becker?
SOPHIE: Só um minuto.BECKER: Ora ora!....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.