Part 60

101 8 0
                                    

Rose leva o café da manhã para Kate.

KATE: Quem é você e onde estou?
ROSE: Bom dia. Esse é o seu café da manhã. E sou a pessoa que vai cuidar de você aqui.
KATE: Porque estou aqui?
ROSE: Porque sim.

DAPHANE: Você está aqui e pronto! Sem nenhuma palavra!
KATE: Uma palavra. Eu fui sequestrada, notável! Minha mãe está envolvida nisso?
DAPHANE: Quem é a sua mãe?
KATE: Ora! Como você não sabe? É a Deborah Ocean!
DAPHANE; Nossa! Você não ficou sabendo? Sua mãe morreu. Ontem. Parece que o carro dela pegou fogo a acabou morrendo queimada.
KATE: a tá. Até parece que eu vou acreditar em você! Quem é a sua chefe?
DAPHANE: Eu não sei. Só uma pessoa sabe. Ela recebeu a ordem e nos contratou. E sobre a morte da sua mãe, é verdade olha!—
Daphane pega em seu celular um site de notícias falando sobre o acontecido mas não mostra a parte da salvação. Kate começa a ter os olhos molhados.
DAPHANE: Andamos te olhando por bastante tempo e você citou "se minha mãe morrer não vai fazer falta! Pro céu que ela não vai!" Você pode parar de chorar porque não tem motivo para isso!

Rose e Daphane saem e Kate fica abalada chorando na cama.

*kate: não! eu estava errada sobre isso! eu não vou ter mais os doces deliciosos. Não vou ter mais os convites para sair. Não vou ter mais minha companheira de filmes. Estou sozinha*

Lou vai ao hospital ver a sua Debbie...
Ao entrar no quarto depois de uma demora no atendimento, e vê sua Debbie toda fraquinha. Respirava com a ajuda dos aparelhos, cheia de curativos, dormindo, nada vem mais na cabeça de Lou ao não ser abaixar e dar um beijo em Debbie.

Ela deixa um presente para Debbie no sofá perto da cama, abaixa e da um beijo na Debbie.

LOU: Eu te amo. Feliz aniversário meu amor! Eu vou fazer a Kate te amar tá?

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora