2 homens não paravam de seguir-las.
DEBBIE: 3,2,1, vai! -elas começam a correr. Elas correm até que Debbie começa a ficar sem ar , Lou tem a ideia de bater na porta das casas.
LOU: Por favor! Nos deixe entrar. Minha amiga aqui tá grávida e não aguenta mais correr, tá sem ar. Tem uns homens no seguindo, correndo.
MULHER: Pode entrar.
LOU: Muito obrigada. Não sei como agradecer. Qual o seu nome? -nesse momento Debbie desmaia sobre os braços de Lou.
MULHER: Leigh Anne. Meu deus!-Leigh Anne e Lou colocam Debbie no sofá.
LOU: Debbie! Sabe, nós estávamos andando na Times Square e notamos que esses homens estavam nos seguindo. O que pensamos em fazer era correr. Aí ela começou a falar que estava sem ar. Estou com medo. Não sei o que esses imbecís vão fazer com a gente.
LEIGH ANNE: Ela tá de quanto tempo?
LOU: Quase 2 meses. Olha.-ela dá o ultrassom para Leigh Anne e não parava de olhar para a porta.
LEIGH ANNE: Vocês podem passar essa noite aqui. Acho mais seguro. Vou deixar o alarme ligado à noite toda. Mas antes precisamos acordar-lá.
LOU: Sim! Muito obrigada mesmo. Não sei como agradecer-lá. Como posso recompensar?
LEIGH ANNE: Magina. É totalmente voluntário. SJ! Pegue gelo pra mim por favor!
SJ:Ah mãe!
LOU: Quem é SJ?
LEIGH ANNE: É meu filho Sean Junior. É o nome do pai, Sean, então chamo ele de SJ.
SJ: Quem são elas?
LEIGH ANNE: Estou ajudando elas. Agora me passa logo o gelo. —ela coloca o gelo na testa de Debbie.
DEBBIE: Onde estamos?!
LOU: Essa é Leigh Anne, ela está nos ajudando. Vamos passar a noite aqui.
LEIGH ANNE: Debbie certo? Prazer!
Lou passa a noite no sofá da sala e Debbie na cama do quarto de hóspedes. As duas estavam realmente assustadas. Sean, marido de Leigh Anne, começa a falar sobre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.