DEBBIE: Certo, e aí como está?
TAMMY, CONSTANCE: Já estamos trabalhando lá, hoje vamos usar o óculos.
DEBBIE: Ótimo! Tudo está andando bem! Kluger você já arrumou algum evento para ser a desculpa?
DAPHANE: Sim, a inauguração de um novo filme do meu amigo.
DEBBIE: Ótimo. Lou vai ser a segurança e Rose vai ajudar você a escolher. Ótimo já está tudo engatilhado. Falta um mês e 15 dias para o grande dia.
TODAS: Sim, vitória!
Todas já estavam indo embora até que,
DAPHANE: Debbie não mora mais aqui?
DEBBIE: Não. —Debbie olha para Lou
LOU: É. Ela vai pensar.
DEBBIE: Ah vá! Não preciso de você! Mas você me escutou muito bem, você não tem ideia of que sou capaz de fazer!
PASSARAM-SE 20 DIAS
Elas vão pra casa até que então Debbie faz umas pesquisas e Tammy fica só assistindo as caras que ela fazia.
TAMMY: Debbie?
DEBBIE: Que?
TAMMY: Eu te conheço o que vai aprontar dessa vez?
DEBBIE: Nada desta vez. Nada fatal, pelo menos não para mim.
TAMMY: Debbie? O que você vai fazer? Lembrando você que já se passou 20 dias, já é vocês e outra falta exatamente 25 dias para o grande dia. E você tem que se cuidar, como ir no médico. Sem você, sem bebê e sem grana.
DEBBIE: Eu já disse! Nada.
TAMMY: Deborah Ocean! -ela grita.- Você não consegue mentir para mim!
DEBBIE: Tá bom. Eu estou procurando caras bonitões para ter um date e quando tivermos reuniões eles virem me buscar e causar ciúmes para a Lou. Só isso.
TAMMY: Você está doente! Por que conta logo para a Lou desta gravidez, que você não pensa só em você e volta para casa?
DEBBIE: Qual é Tammy? Eu não vou atrás das pessoas, elas vêm atrás de mim e não eu delas. Será que ela não sente falta de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.