É o plano deu certo. Conseguiram sair sem serem detectadas, como o planejado. Para comemorar a fortuna, foram no bar de Lou e teoricamente de Debbie.
DAPHANE: Debbie você não vai ficar para comemorar?
DEBBIE: Ah não.
LOU: Você não vai porque é o "nosso" bar e quer sair do meu pé? Qual é?
DEBBIE: Só não estou afim. Obrigada Miller.-ela vai para a casa de Tammy pega suas coisas e vai para um hotel. Ela estava realmente tão bonita, que a recepcionista olha para ela e o computador ao mesmo tempo.
RECEPCIONISTA: Nossa moça, te desejo um feliz aniversário e feliz dia das mães. É amanhã, está com quantos meses?
DEBBIE; Que? 1 mês só. Obrigada.
RECEPCIONISTA: Que máximo! Seu homem deve estar muito feliz!
DEBBIE: É só eu. O pai não tá nem aí.
RECEPCIONISTA: Desculpa. Eu sinto muito.
DEBBIE: Tudo bem. Tchau.
Ela vai para o quarto. Toma um delicioso e relaxante banho de banheira e em seguida se joga na cama.
Logo após a celebração, Lou tinha acabado de chegar em casa. Estava guardando as coisas quando vê um envelope branco meio pequeno. Ao abrir ela estranha, ao tirar mais o papel ela se assusta. A primeira coisa que procura é o nome do(a) paciente. Quando vê que é Debbie, vê escrito o tempo de gravidez ela estranha mais ainda. Ela resolve ir em busca de um colega do ramo, e pergunta se é verdadeiro ou falsificado.
CARL(AMIGO DE LOU): Lou, pelo incrível que pareça é verdadeiro. Agora se mantém na dúvida, por que não liga pra tal de Dra. Lapham ou então para a tal de Deborah Ocean?
LOU: Vou ligar para essa tal de Dra. Lapham. .... Alô, quem fala?
DRA. LAPHAM: É a doutora Lapham.
LOU: Doutora, por favor, uma tal de Deborah Ocean esteve no seu recinto?
DRA. LAPHAM: Ah sim! A Debbie.
LOU: Ela está grávida?
DRA. LAPHAM: Sim, de 1 mês.
ANIVERSÁRIO DE DEBBIE E DIA DAS MÃES...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.