DEBBIE: Sim. Eu era a única na minha sela que ia ter um bebê então é megamente vergonhoso.
KATE: Mas você já tinha sido presa antes não é?
DEBBIE: Sim mas como disse, eu não estava prestes a ter um bebê.Elas veem as fotos e parecia que a parede entre as duas tinha sido derrubada.
KATE: você tem mesmo que ir?
DEBBIE: Eu volto Kate. Eu só preciso de um tempo. Um tempo para pensar, refrescar a cabeça.
KATE: Mas porque?Debbie não responde. Era o dia seguinte, dia da despedida. A menina estava realmente triste, Debbie ao mesmo tempo também assim como Lou. Mas o que Debbie tinha na cabeça era reiniciar a sua vida. Ela dirigia encostada na porta só pensando até que chegam na casa de Ashley, a amiga inseparável de Kate.
Devido à demora para abrirem a porta, Debbie desce do carro junto com Kate, que não queria largar-lá. Debbie estava bem arrumada, salto alto, vestido e claro seu óculos de sol.MARYLYNE(MÃE DE ASHLEY): Oi eu sou a Marylyne, mãe da Ashley. Você não é a Lou, quem é você?
DEBBIE: Eu sou Deborah...(ela é interrompida)
KATE: Minha mãe.
MARYLYNE: Mas sua mãe não é a Lou?
KATE: Também mas a Debbie é a minha mãe biológica. Ela não foi apresentada a você antes.
MARYLYNE: Espera um minuto, eu trabalho para uma revista então, você é Deborah Ocean? Uma criminosa, foi presa praticamente recentemente, e seu carro pegou fogo! Como você pode ser a mãe de uma menina tão educada? Kate foi adotada? Ela foi abandonada porque estava na prisão?
KATE: Tia não fui adotada. A Debbie sempre cuidou de mim. Da Ashley as vezes que ia em casa. É que ela não queria se apresentar como minha mãe por conta do nome dela.
MARYLYNE: Como assim? Deixei minha filha com uma criminosa?!DEBBIE; Pra começar não vim aqui para brigar mas estou ficando sem paciência. Querida, eu sou tudo isso que você disse, e olhe só minha filha, está intacta! Eu a amo jamais machucaria ela e nem a Ashley! Ashley é a amiga da Kate! Não sou um monstro como pareço. Esse é o meu passado!—elas se avançavam, Kate e Ashley tentavam parar com a briga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanficDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.