Não muitos dias depois era o grande dia. Dia em que Debbie ia fazer a sua entrada dramática ensaiadas por ela e as outras. Será que será o tocante suficiente? Bom Debbie pensava, agora...
Debbie estava tudo de preto. Com um cropped preto, calça preta, blazer preto, sapato preto, óculos novos preto com dourado. Todas as outras estavam de preto também porém os detalhes das roupas eram pratas.Até que finalmente chegou a hora da quase "revelação".
Todas entram e fazem um triângulo, todas encarando Kate e nenhuma palavra a não ser "Xiiu!"
DEBBIE: Olá! Olha se não é a minha prisioneira favorita!—Debbie lambe a bochecha de Kate
KATE: Quem é você? O que quer comigo?
DEBBIE: Sou mais conhecida como Mal. Bom vamos se dizer que eu só quero me vingar daquela coitada da Deborah, a filhinha amada dela. Ah mas não é que a Déborah morreu! Queimadinha! Mas fiz por você! "Se ela morrer não vai me fazer falta!"
KATE: Você que a matou não é?
DEBBIE: Sim. Somos amigas certo? Fiz o que queria! A Debbie não passava de uma coitada. A mãe abandonou ela com 3 anos, o pai era um criminoso que vivia foragido, não tinha amigos por conta do pai, então vivia sozinha e sofria bullying. Tinha o apelido de Mal Amada. Com 15 anos fez aquela tattoo já que era moda aí ela se tornou popular! Ela resolveu seguir os caminhos do pai para mostrar-ló que as mulheres também podiam fazer as coisas tão bom quanto os homens. Ela assaltou e assaltou! Foi presa duas vezes, seus 2 namorados a traíram e então ela teve a filhinha dela! Tadinha! Ela achou que a filhinha dela ia amar-lá, coitada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.