Elas vão para o hotel que fica Malibu praticamente na praia, realmente muito chique. O objetivo delas era aproveitar a maravilhosa praia.
Elas estavam na área da piscina, juntas, como Lou sempre sonhou. Debbie estava realmente uma deusa com um maio lindo.
LOU: Tenho que ficar de olho para ninguém tirar você de mim.—ela ri
DEBBIE: Ah é?!
KATE: Sério mãe você está lindona! Sério mesmo!
DEBBIE: Os olhos de vocês que são hipnotizados por mim—ela ri
LOU: Me diga, precisa mais do que isso? Estamos em família, aproveitando Malibu.
DEBBIE: Não. Exatamente nada. Está tudo perfeito e acho que é tudo que você sonhava né Lou?
LOU: Sim!
KATE: Só tá faltando uma coisa.
DEBBIE: O que?
LOU: Filhinha o que está faltando?
KATE: Meu irmão. Imagina que legal com um bebezinho com a gente! —Debbie olha rapidamente para a Lou.
DEBBIE: Eu to grávida
LOU: O que?! Como assim você está grávida?
KATE: Aaaaaaah! Meu deus do céu! Obrigada mãe! É o melhor presente de todos!—kate pulava de tamanha alegria.
DEBBIE: Eu só vou ir pegar um frozen
LOU: Kate fica aqui. Só um minutinho.DEBBIE: Um whiskey por favor!
LOU: O que é isso? Você do nada está grávida e ainda me pede um whiskey?!
DEBBIE: Lou promete ficar de boca calada? Eu não estou grávida tá? Eu só falei aquilo para a Kate ficar mais animada com a viagem.
LOU: Você está mentindo para a sua própria filha!
DEBBIE: Lou depois eu vou fazer a inseminação do mesmo jeito. Eu ter falado antes de acontecer não vai afetar nada. Quer dizer não vai se você não falar a verdade,
LOU: Não acredito que fez isso! Eu vou ficar calada para não ter mais briga tá? Um whiskey por favor! Whiskey de merda! Vamos brindar?
DEBBIE: A essa falsa gravidez!Um homem põem as mãos nas costas de Debbie.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.