LOU: Eu é ela brigamos durante uma conversa, e que se ela não mudasse ia trazer desgosto a criança. Por eu ter dito inúmeras vezes ela ficou chateada e brava. Ela resolveu que eu tenho que fazer o papel de mãe já que ela não prestava. Mas no fundo eu sei que ela ama a menina.
JÚLIA: Sério! Porque não faz ela mudar de ideia? Ainda da tempo sabe...
LOU: É difícil convencer-lá. Apesar que eu noto que quando Kate me chama de mãe ela fica triste.Passou-se uns tempos. Era dia das mães. O primeiro de Kate na escolinha.
Já estava quase terminado a apresentação e nada de Lou ou Debbie.PROFESSORA CAROL: Kate e sua mãe?
KATE: Não sei pro Carol. Era para ela estar aqui. Nem a Debbie apareceu.—ela começa a chorar.
CAROL: Não chore sua mãe, Lou deve ter tido algum motivo para não vir.MARY(AMIGA DE KATE): Kate e a sua mãe?
KATE: Ela não venho.
MARY: Como assim?? É o dia das mães! Porque ela esqueceria dessa data tão especial?
KATE: Não sei. Tinha até feito um desenho pra eu entregar para ela na hora. Mas ela não quis vir me ver!—ela chora.NA CASA:
LOU: Poxa vida hein Debbie. Você nem foi no dia das mães da sua filha! Bom começo!
DEBBIE: Eu não ia trazer desgosto para ela?!Ninguém iria querer ficar com ela se eu me apresentasse não é?! Hein Lou?! Me diz!
LOU: Você é dura demais! Demais da conta!KATE: Mamãe porque você não venho me ver?? Eu fiz até um cartão para você!—fala ela triste.
LOU: Oh querida ! Achei que a sua mãe tinha vindo.
KATE: Como assim minha mãe?? Você é a minha mãe.
LOU: Oh. Que pena que você não é a minha.Todos os anos eram assim. Sempre brigas entre Lou e Debbie por conta deste dia e sempre a mesma fala para a menina. Que confusa ficava.
Se passaram 11 anos. Uma semana antes do dia das mães...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.