Ela cai no chão, a caneca onde tinha café cai sobre ela. Tammy e Julian ficam preocupadíssimos. Quando veem sangue, eles nem pensam mais, colocam ela no carro a caminho do hospital.
Depois de uma longa espera, Lou aparece no hospital atordoada como os outros. Até que o doutor aparece que infelizmente com expressão não tão boa.
TAMMY: Doutor, o que ela tem?
DOUTOR: A pressão dela está baixa e os sinais vitais dela estão abaixo do esperado. O coração está batendo cada vez menos.
LOU: Mas tem algo que possa ajudar-lá?
DOUTOR: Não quero dar falsas esperanças, tem chances dela voltar mas ao mesmo tempo mais chances de morte. Caso acontecer, com a autorização de vocês, se ela não voltar, tem como tirar a criança e talvez sobreviver. No momento é só aguardo.
TAMMY: Mas o que provocou isso?
DOUTOR: Bom, não tem uma causa provável. Sinto lhe informar.
LOU: Posso ver-lá?
DOUTOR: Pode sim.Foi os piores momentos da vida de Lou. Ver a sua Debbie em risco de morte. As lágrimas caíam sem parar que algumas iam para o rosto de Debbie. Tammy olhava o desespero da amiga, o medo era mais frio que a neve, o pior de tudo era que, não tinha palavras para acolher Lou. Quando os aparelhos hospitalares começaram a apitar, enfermeiros e médicos entrando, Lou se apoia na maca.
DOUTOR: Senhorita me desculpe mas pelo jeito ela não resistiu.
LOU: Debbie eu só quero que saiba que é a melhor pessoa que eu já conheci! Me desculpa por ter te expulsado de casa, por ter te empurrado da cama! Mas algo que eu te agradeço muito é me deixar essa criança! Todos os dias vou lembrá-la do tão maravilhosa a mãe dela era! Eu te amo!—ela chorava acreditando que fosse o fim, até que....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.