Part 18

346 29 2
                                    

Passaram-se uns minutos, até que Debbie acorda assustada.
DEBBIE: Que?! Miller o que você faz aqui? Saia!!—ela levanta da cama e começa ir em direção da porta.
LOU: Ocean-(Fala ela num tom de deboche) eu só venho aqui para uma simples e direta conversa. E—ela tira um pirulito da boca.
DEBBIE: Pois bem, Miller, papagaio de pirata, ou então quem você seja, não estou afim de falar com você e seus apelidos.
LOU: Ah, tudo bem querida. Eu já vou. Aqui está uma coisinha para você.—(ela entrega o envelope para Debbie e vai indo em direção a porta. Quando ouvi Debbie abrindo o envelope, ela para e olha esperando uma reação.)
DEBBIE: Onde conseguiu isto? Hein??
LOU: O passarinho me enviou. É verdadeiro?
DEBBIE: O que você acha?
LOU: Bom, as vezes eu acho que é verdade, mas acho também que é mentira. Talvez mentira? 
DEBBIE: Bom. Porque eu falsificaria isso? Porque acha que eu faria isso?
LOU: Não sei. Para voltar para casa. E para ter os créditos apesar de não ter.
DEBBIE: Lou, eu posso ser chata, egoísta, mas eu não falsificaria algo que você realmente queria.
LOU:Sério? É verdade então?!  Porque não me contou? Eu não acredito!
DEBBIE: É que quando eu fiz isso acontecer, você me colocou na sarjeta. Nem me deu a chance de te contar.
LOU: Desculpa. (Elas se abraçam) Temos um bebê a caminho. Aqui está, feliz aniversário e feliz dia das mães.
DEBBIE: Uau! Um Laboutin e um ursinho?
LOU: Laboutin para você e o ursinho para l feijãozinho! Toda mãe gosta de ganhar presentes para os bebês!
DEBBIE: Aham.
LOU: Quem é o pai? Hein?
DEBBIE: Ninguém importante.
LOU: Debbie?!
DEBBIE: Você quer mesmo saber? Claude Becker.
LOU: Que?! Você é uma ordinária! Você vai ter um filho de um cara vigarista!
DEBBIE: Se você não quiser o bebê, eu vou amanhã mesmo fazer um aborto. Quer?
LOU: Não!
DEBBIE: Lou, paguei $3000 pela doação. E outra é só para preservar a criança. Assim do momento que ela perguntar quem é pai, é mais lógico! Eu namorei o Becker, sei onde ele mora, tenho o telefone dele.
LOU: Falar o que?
Elas andavam pela Times Square quando notam que tem companhia...

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora