No dia seguinte elas vão à agência de adoção, muito animadas para terem um novo membro na família.
GIULA(MOÇA DA AGÊNCIA): Boa Tarde! Como posso ajudá-las?
DEBBIE: Humm... eu sou Deborah Ocean e ontem vocês me ligaram me comunicando que já era a minha vez. Que estava disponível um bebezinho de 5 dias. Eu vim conheço e inicializar o processo.
GIULIA: Ah sim! Eu mesma liguei! Vão até a última sala da esquerda, vou pegar o sortudo!KATE: Meu Deus nem acredito que isso está acontecendo!
LOU: Nem eu!
DEBBIE: Minha mãe foi tão louca que ela me colocou para adoção por 3 dias e ela depois venho me buscar de volta. Mas depois ela me abandonou de novo então... nenhuma diferença!GIULIA: Aqui está o pequenino! Ele ainda não tem nome então vocês podem escolher!
Giulia chega com um bebezinho gorducho, cabeludo e muito pequenininho! Elas definitivamente se encantaram!
DEBBIE: Meu Deus ele é muito lindo e muito fofo! Quem teria coragem de colocar uma fofura dessas para adoção?!
GIULIA: Impossível né?!
KATE; Com certeza!
DEBBIE: Eu realmente não sei. Mas hoje em dia as pessoas não têm mais compaixão. Bom, eu quero ele!
GIULIA: Certo! Eu já tinha passado a informação sobre o seu interesse. Ele avaliou o seu perfil e parabéns! Ele é seu! Basta registrar-lo!
DEBBIE: Certo! Uma pergunta, a adoção é restrita? Ou tem como saber quem é a mãe?
GIULIA: É restrito Senhorita Ocean! Você pode optar como restrita a adoção. A mãe biológica não vai poder saber quem adotou.
DEBBIE: Eu prefiro restrita sim!LOU E KATE: E nomes?
DEBBIE: Kate você escolhe!
KATE: Mas quero ideias.
LOU: Louis?
DEBBIE: Alex?
KATE: Eu tava pensando em ser Henry! É o nome de um personagem da série que eu assisto e acho bem bonito!
DEBBIE: Henry é bem bonito mesmo! Então pode ser Henry Louis Ocean? Assim fica o nome que a Lou queria!
KATE: Com certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.