Debbie estava realmente muito bonita (igual a foto 🔝) e então um homem alto, loiro dos olhos azuis, malhado com o tal nome de John vai buscar Debbie.
JOHN: Olá garotas, a Debbie está aqui?
LOU: Esta sim.
Lou não parava de olhar para o homem que supostamente ia sair com sua Debbie.
DAPHANE: Uau, que gatão.
DEBBIE: Tchau garotas.
JOHN: Meu Deus! Não imaginava que era tão bonita assim!
DEBBIE: Nem eu! — ela coloca sua mão no peito dele.
OUTRAS, MENOS LOU: Nossa, nos deve um whiskey!
DEBBIE: Au revoir garotas.
Debbie e John andavam pela Times Square, certamente, Debbie só pensava se Lou tinha ficado com ciúmes ou algo do tipo. Mas ela estava impressionada de tão educado e cavalheiro era o rapaz.
JOHN: Que tal, sei lá tomarmos ou comermos algo na Central Perk, é a minha cafeteria favorita!
DEBBIE: Ah, claro porque não?!
RACHEL GARÇONETE: Debbie? John? Estão juntos? Como posso ajudá-los hoje?
JOHN: Nosso primeiro date Rach.
DEBBIE: É!
JOHN: Me vê 2 martinis!
DEBBIE: Ah, não. Não posso. Por favor Rach um martini para o John e para mim um milkshake de chocolate.
RACHEL, JOHN: Como assim não pode?
DEBBIE: Ah é que eu fiz uma aposta com uma amiga que não tomaria bebida alcoólica por 1 ano. E se eu ganhar, ganho $2000!
JOHN: Você é um máximo Debbie!
DEBBIE: Ah, obrigada.
RACHEL: Então aqui está um martini e um milkshake. Aproveitem o date de vocês!
DEBBIE, JOHN: Obrigada, Obrigado!
JOHN: E ai Debbie me conta mais sobre você.
DEBBIE: Qual parte?
JOHN: Sua vida é dívidas em partes?
DEBBIE: É, a parte triste e a feliz.
JOHN: Vamos começar com as mais profundas.
DEBBIE: Bom, fui abandonada pela a minha mãe quando eu tinha 3 anos e meu irmão 4. Até então quem nos criou foi o nosso pai e nossa tia Hilda. Eu vivi sem mãe, e hoje em dia vivo na casa de uma amiga, temporariamente. Fui expulsa de casa. E vivo solitária, apesar de tecnicamente não estar.
JOHN: Nossa! Que profundo! Mas não entendi o lance de "não estar tecnicamente sozinha". Você me tem!
DEBBIE: Estou sobe uma condição. Onde era para ter amor, mas não tenho.
JOHN: Eu posso te dar muito amor! Pera, está grávida?
DEBBIE: É, infelizmente. Não tenho o amor de ninguém.
ELES VOLTAM E LOU RESOLVE TER UM ARGUMENTO COM DEBBIE...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.