Debbie pega seu celular depois da atitude de Lou, e resolve ligar para Tammy. Era além de uma das parceiras em crime, era também uma grande amiga.
DEBBIE: Oi Tammy, pode me encontrar no bar próximo a sua casa?
TAMMY: Posso, mas porque?
DEBBIE: No bar.
TAMMY: Tá bom.
Ao chegar lá, Tammy vê Debbie tomando várias dozes de tequila.
TAMMY: Senhorita posso saber porque está se embebedando?
DEBBIE: Problemas...
TAMMY: Qual tipo deles?
DEBBIE: Lou quer ter filhos! Cara ela não me falou que estava grávida, aí ela teve um aborto e vem me dar uma indireta!
TAMMY: Já sei, você não quer crianças.
DEBBIE: Não! Vai ser um terror! Como vou continuar no ramo do roubo com uma criança? Como vou conseguir dormir e ficar em paz? Me diz!
TAMMY: Olha, não é tão ruim assim... os meus são bem tranquilos. Acho que amor é sacrifício. Se chegar ao um certo ponto, porque não adota uma criança para a Lou.
DEBBIE: Ela quer aquelas fases de barriga entende? Ela deve ter a cabeça torcida! Ela é uma ladra e motoqueira e quer um bebê!
TAMMY: Você está parecendo a Malorie no começo do filme BIRD BOX, ela não queria o filho dela só que depois ela começou a ter amor pela criança.
DEBBIE: Já vou. Obrigada.
Ela chega em casa, na qual parecia fazia, e procura Lou.
DEBBIE: Qual é Lou?
LOU: Debbie já parou para pensar que você pensa só em você? Deve ser por isso que o Claude te deu uma lição.
DEBBIE: Você pode apostar que eu fazia tudo pensando nele. E outra é passado.
LOU: Claro que não! Você tinha a ideia de sabotar ele o tempo todo.
DEBBIE: Não, quando tivemos nossa operação cupido, não era assim. Me perdoa?
LOU: Se você pensar no assunto, sim.
DEBBIE: Não sei... Tudo bem! Eu vou pensar. Com uma condição que eu tenha que cuidar, eu posso até pensar...
LOU: Já é um grande upgrade!- elas se abraçam
DEBBIE: E amanhã vai ter encontro com todas.
LOU: O que é dessa vez?
DEBBIE: Você vai saber amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.