Debbie sobe e bate na porta do quarto de Kate e entra. Ao entrar no quarto Kate coloca a coberta na cara e Debbie senta na cama. E Lou espiona.
DEBBIE: Oi. Kate, você entendeu errado.
KATE: Não! Eu entendi bem certo.—fala ela com um tom de choro
DEBBIE: Kate eu não deveria ter dito daquele jeito. Mas é que você não entende...
KATE: Como assim? Eu não quero voltar no estava morto mas, não tenho certeza que você me ama.
DEBBIE: Kate! Eu te amo muito! Mas muito mesmo! Por que pensa isso?KATE: Você nunca me quis.
DEBBIE: Olha, eu realmente não queria ter filhos. Quando você era só um feijãozinho em mim eu pouco me preocupava com você. Mas eu com o tempo comecei a te amar, você já era um melãozinho e você era única coisa em que eu me preocupava e eu te amava muito mesmo. Foi só na cadeia eu refleti. Você não me deixou sozinha lá, eu te sentia chutar o que era maravilhoso.
KATE: Hummm...
DEBBIE: É verdade! Agora, não que eu não queira te dar um irmão, é que olha só pra mim! Eu já sou coroa! Uma criança agora, ela nasceria com vários problemas.
KATE: Eu não me importo que ela tenha problemas!
DEBBIE: Mas Kate imagine o quanto a criança não vai sofrer!
KATE: Ao menos me diz que vai pensar no assunto.
DEBBIE: Eu vou pensar no assunto tá? Eu te amo.—elas se abraçam e Lou chega para dar um abraço coletivo.
Debbie e Lou se beijam e fazem sanduíche de Kate.NO DIA SEGUINTE...
MARGARET: Olá Deborah!
DEBBIE: Olá, Senhorita Tate.
MARGARET: Bom o emprego é seu! Eu senti bastante confiança em você.
DEBBIE: Senhorita Tate eu agradeço muito por me dar essa chance. A questão é que amanhã vou viajar com a minha filha, como presente de aniversário e vou ficar uma semana fora.
MARGARET; Ah não se preocupe! Você começa semana que vem ok?
DEBBIE: Tudo bem!Debbie sai do escritório, e Victor tira fotos dela.
———————————-
VICTOR: Achei a moça!
JOHN:...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.