Part 31

176 14 1
                                    

Os aparelhos voltam a mostrar os batimentos cardíacos de Debbie, que permanece com os olhos fechados. De certa maneira um alívio, mas pela a cara do médico parecia algo bom e ruim ao mesmo tempo.

LOU: Doutor ela está bem?!
DOUTOR: Olha, o bom é que ela está viva. Mas pode ser ruim para o bebê, se ela voltar várias vezes.
LOU: O que fazemos?
DOUTOR: O ideal é esperar. Se acontecer dela apagar de novo, vamos ter que tirar a criança, mesmo prematura.—Debbie começa a se mexer e Lou não tira o olho dela.

Alguns minutos depois, Debbie se mexe cada vez mais. Alívio para Lou. Com uma vozinha de doentinha e cansadinha, Debbie pergunta como quem não entende nada que está acontecendo.

DEBBIE: O que aconteceu?? Está tudo bem com o bebê?
LOU: Debbie, aí como posso te explicar? Humm... desta vez não foi nada com o bebê mas sim com você. Você tinha morrido. É. Morri de medo de te perder. Mas, não sei, acho que mesmo morta, ouviu o que te disse, talvez seu coração ficou tão emocionado que ele resolveu voltar a funcionar. É possível doutor?
DOUTOR: De certa forma sim! As nossa emoções envolvem o coração. Um sentimento pode mudar tudo.

Dito o doutor "um sentimento pode mudar tudo". Passado mais um mês de observação no hospital, para Debbie parecia uma prisão, mas aperfeiçoada. Ela passou por vários exames, e não se contentava com um. Ela precisava desabafar com alguém, menos Lou. Busca não sucedida. "Vou ter que passar mais um meses com isso na cabeça, eu gostei mas Lou não vai gostar. Às vezes o segredo é necessário."————-Debbie Ocean

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora