Part 1

3.6K 121 14
                                    

Depois do assalto do século no met-gala, Debbie Ocean e Lou Miller retornam às suas vidas. Completa 1 ano do vitorioso assalto, como 1 que Claude Becker, ex namorado de Debbie está preso.
NA PRISÃO...
DEBBIE: E aí querido como é ficar preso?
CLAUDE: Ora, querida eu vou sair mês que vem! Então não vou ficar 5 anos como a madame!
DEBBIE: Certo! Gostou da revanche?
CLAUDE: Queridinha, esse tempo aqui me fez pensar não deveria ter sido um vigarista com você! Aliás quando sair, que tal toda terça você fazer um showzinho? Pago 100 dólares.
DEBBIE: Veremos querido!
NA CASA...
LOU: Debbie onde foi?
DEBBIE: Fui visitar o Claude Becker na prisão.
LOU: O que foi conversar com aquele idiota?
DEBBIE: Perguntei para ele, de como é a vida na prisão.
LOU: Você e suas vinganças!
MARGARET: O que você tem?
LOU: Eu estava grávida só que tive um aborto. Eu queria tanto a um filho! Nós seríamos as mães!
DEBBIE: Para que uma criança? Já somos felizes nós duas! Com uma criança, como continuaríamos com o ramo de roubo?
LOU: Nós já temos muito dinheiro! Poderíamos só viver! A Tammy é uma ladra mas tem os seus filhos para a alegria!
DEBBIE: Eu não entendo! Achei que era feliz comigo! Eu não nasci para ser mãe, nasci para ser Debbie! E não, Debbie Ocean mãe de fulano!
LOU: Porque você tem que ser tão idiota!
LOU SAI...

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora