Era 25 de julho e Leigh Anne tinha convidado Debbie e Lou para uma festa. Lou recusou, mas Debbie foi. E então lá foi ela. Um pouco receosa, mas ela coloca em sua cabeça, "é só uma festa! Quem não gosta de festa? E outra eu sou a Debbie! Eu consigo fazer isso!"
LEIGH ANNE: Debbie! Que bom ter lá! E Lou?
DEBBIE: Ah, ela estava enrolada! Não sabia se ela ia trabalhar, ou tinha algum compromisso.
LEIGH ANNE: Que pena! Já pensou em nomes?
DEBBIE: Que?!
LEIGH ANNE: Para o bebê? A propósito, é o que?
DEBBIE: Ah, eu nem pensei! Eu nem sei! Mas acho que é uma menina. A Lou acha que é um menino.
LEIGH ANNE: Pelo jeito faz muito tempo que você não vai no médico!
DEBBIE: A última vez que fui foi mês retrasado. Na prisão. Eles só falavam se estava tudo bem com a criança.
LEIGH ANNE: Nossa!Nessa festa tinha só gente requintada, como Margaret Tate com seu marido e seus filhos, George Wade com sua esposa Lucy. Até Jennifer Aniston, Sandra Bullock e sua família e mais! Ela olhava para sua roupa para ver se estava adequada para o ambiente, ela estava com um lindo macacão preto com listas pretas com um lindo sobretudo branco, e não menos importante, um salto 15 lindo!
Já era 00:00, Debbie estava saindo da casa de Leigh Anne, indo em direção ao seu carro quando, uma dor do "mal" começa. De tanta dor, ela se apoia em uma caçamba que tinha. Já era 00:05 e então, cai na rua inconsciente. Será que vai ter alguém para ajudar-lá??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.