Se fazia 1 mês da mudança de Kate. Debbie continuava na mesma tristeza e bebedeira.
Na casa de Claude as coisas mudaram. A menina de certa forma sentia saudades de Debbie. Ela não tinha mais a prioridade para comer, não tinha doces feitos especialmente para ela e sem contar que Becker nem ligava para ela. Era o mundo dos 3, ela se sentia um peixe fora da água. Porém a menina tinha insegurança de pedir para voltar com Debbie. Ainda mais que Lou ainda viajava.Na casa de Debbie:
TAMMY: Debbie você tem que parar com isso! Vai ficar doente!
DEBBIE: O que não entende é que eu estou sozinha nessa casa enorme! Não tenho com quem conversar! Eu me sinto inútil!
TAMMY: Mas não é com bebida que melhora as coisas!
DEBBIE: Ah mas agora minha caixola está funcionando! Vou reunir o antigo grupo do MET no lugar de encontro!
TAMMY: O que você planeja?
DEBBIE: Você verá!
TAMMY: ixi! Prefiro a outra Debbie por você está voltando ao normal sabe? Tipo perversa!No dia seguinte....
DEBBIE: Ora, ora, ora! A quanto tempo! Vocês mudaram bastante!
DAPHANE: Você também! Olha pra você!
DEBBIE: E aí Rose?
ROSE: Muito bem.
DEBBIE: Nine Ball? Ou bolada?!
NINE BALL: Bem chefinha.DEBBIE: Bom vamos direto ao assunto... bom o que proponho não é difícil e não é chamativo...
TAMMY: lá vem!
DEBBIE: Eu ofereço para cada uma, 3mil dólares. Preciso que, no caso, a Nine Ball invada um sistema de câmeras. Assim vigiaremos por 1 semana e aí que vem a ativa!
TAMMY: Não faça isso!
DEBBIE: Eu não posso participar na ação. Quero que roubem algo muito precioso...
DAPHANE: A onde?
DEBBIE: A casa do Claude.
DAPHANE: Oh, o ex do ex namorado! O que vai roubar dele?
DEBBIE: Algo mais precioso que o touissant, a minha filha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.