Part 37

154 12 0
                                    

Lou não conseguia acalmar a menina, que chorava desesperada. Ela pensava que não deveria ter dito tudo aquilo para Debbie. Ela pensou que ela queria um bebê mas Debbie ao mesmo tempo. No momento ela só tinha metade. Por hora já era noite, e Debbie estava a caminho.

LOU: Que bom que venho! Ela sentiu sua falta. Chorou quase o dia todo!—Debbie passa por Lou que nem na cara olha direito, sem nenhuma palavra.
DEBBIE: Oi! Olha se você não é a menina mais linda que existe!

Ela cuida da menina, que Lou não tira os olhos. Via tudo, claramente.

LOU: Porque você não fica! Por favor! Me desculpa! É que você tem mesmo que parar com isso, sabe? Se não vai trazer desgosto para a garota. A criançada nem vai querer ficar com ela por conta da mãe ser uma recente presidiária ou algo entende?—nesse momento ela coloca seu óculos de sol e se aproxima mais de Lou.
DEBBIE: Se eu sou o obstáculo na vida da menina, já está resolvido. Não sirvo para nada nesse mundo. Agora, é melhor cuidar bem dela! —ela sai

PASSARAM-SE 2 ANOS, sempre a mesma coisa. Debbie vinha de manhã, tarde e noite ver a garota de vez em quando. O que mudava é que a pequena Kate já falava. E como de se esperar não chamava Debbie de mãe e sim Lou.

LOU: Debbie por favor, já 2 anos que a gente não fica junto. Naquele dia eu estava estressada. Por favor. Magoa não leva a nada.
KATE: Mamãe o que está acontecendo?
LOU: Kate vai para o quarto!
KATE: Mas porque!?!
LOU: Eu estou mandando!

DEBBIE: É primeira vez que está certa.
LOU: Que bom! Você não é uma puta, idiota, algo do tipo!—elas se abraçam.

MAIS 1 ANO SE PASSA...

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora