Part 44

129 13 0
                                    

Na lanchonete, Debbie faz inúmeras ligações para Lou, mas nada. Até que enfim ela atende.

LOU: O que?!
DEBBIE: Como assim o que? A sua filha foi baleada!
LOU: Que?
DEBBIE: Ela tá no quarto, recebendo o sangue que eu doei.
LOU: Sério?!
DEBBIE: Você poderia vir aqui ficar no meu lugar. Eu não posso ver-lá assim, ainda mais por minha culpa.
LOU: Pois bem! Você vai ficar aí, eu não posso ir. Estou trabalhando e outra você é a mãe dela!
DEBBIE: Ah, então é assim?! Tudo bem Lou Miller!
LOU: Qual é Debbie?!-Debbie desliga na cara de Lou.

Ela volta para o quarto onde a menina dormia. Debbie olha o olhava com uma culpa. Ela resolve ver o que tinha dentro da mochila de Kate. Dentro tinha a revista, que quando pegou a revista venho em sua cabeça todo aquele momento. Lágrimas começam a cair e então ela resolve largar a revista e olhar à vista da sacada.

Passado-se alguns minutos Kate acorda e quando Debbie vira e vê ela acordada se assusta.

KATE: Dessa vez você não foi embora.
DEBBIE: Ah não. Você tem que descansar.
KATE: Por que você sempre muda de assunto? Achei que tinha ido.
DEBBIE: Ah é.
KATE: Debbie, por que está chorando?
DEBBIE: Por nada. Agora descansa.
KATE FOSTER: Ela está certa! Aqui está um sopinha feita especialmente para você!
KATE: Ah obrigada doutora!
KATE FOSTER: Ah, doutora não! Te conheço desde um bebê recém-nascido! Sua mãe colocou meu nome em você para me homenagear. Só que eu sou só Kate e você Kate Annette!
KATE: Sério!

Kate começou a apreciar a sopa feita especialmente para ela mas, não tirava da cabeça o assunto anterior. Debbie pouco fazia contato visual com a menina e sim com a revista que estava no outro sofá. A garota nota isso.

KATE: O que você está olhando? Ou pensando?
DEBBIE; Nada.
KATE: Está sim. É a revista? Hein? Sou eu o bebê?

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora