Part 58

98 7 0
                                    

LOU: O que?! Você enlouqueceu!
DEBBIE: É a Daphane e a Constance que vão fazer isso para mim. A Nine Ball vai vigiar pelas câmeras e a Rose vai cuidar dela no cativeiro. Por favor, não interrompa! Por favor! Tudo tem um fundamento!
LOU: Onde é o cativeiro?
DEBBIE; No antigo lugar. No meu quarto. Tomara que não tenha mais cheiro de cigarro né?!
LOU: Eu fui muito boba naquela época!—ela ri
DEBBIE: É você foi!

No lugar...
DEBBIE: Eu andei pensando... eu vou fazer um bolo com esse sonífero, e levo lá na casa do Becker. Assim a Kate vai comer e eles também. Menos preocupação
LOU: A cada dia você fica mais maligna!
DEBBIE: Obrigada!

NINE BALL: Debbie ela está ficando aqui! Olha!
DEBBIE: Nossa ela tá ficando num lugarzinho... em casa o quarto dela era decorado, muito mais bonito! O pai dela tem grana, porque não faz algo bonito para ela?! É injusto! O quarto do menino é decorado!
LOU: Alguém tem comentários para a Debbie?
DEBBIE: Tem como colocar som?
NINE BALL: Sim. Agora o garoto tá com ela.
DEBBIE: Quero saber o que ela está falando.

       "*KATE*- Sabe, amanhã é aniversário da minha mãe. Confesso que o pai não tem nada a ver com ela, ela era realmente muito mais carinhosa mas, com tudo que ela me fez, se ela morrer não vai fazer diferença nenhuma para mim. Eu tenho certeza que pro céu ela não vai!" -Debbie desliga o botão de som e sai.

Debbie desamparada vai para casa e faz o bolo com o sonífero que em seguida leva a casa de Becker.

Ao entrar, ela trocava olhares com Kate, que estava jogando PlayStation com Théo. A cara das duas não era boa.
A menina pensou- "não deveria ter dito tudo aquilo sobre ela"

Sem nenhuma palavra, Debbie vai para o carro e faz um telefonema.
DEBBIE: Já levei o bolo. Pode agir!

Ao dar partida, o carro começa a pegar fogo....
   

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora