Part 35

161 14 5
                                    

Ela vai com Kate até Becker.

BECKER: Hei hei! Então é a criança? Nasceu quando?
DEBBIE: O que você acha? Hoje de madrugada. Preciso que vá comigo registrar-lá.
BECKER: Qual o nome? Claire combina muito com ela. Ela é bem fofinha.
DEBBIE: Sério? Sério mesmo? Claire? Não! É Kate!
BECKER: Kate Ocean? Kate Becker?
DEBBIE: Até parece que vai ser Kate Becker! Vai ser Kate Annette Ocean! Ela é uma Ocean!
BECKER: Também né?! Nem é de se esperar de você.

Eles vão e registram a menina, e logo Debbie da a quantia restante para ele, que em seguida já vai.

Debbie vê as revistas nas bancas, e tem mais medo de voltar para casa. Ela não tirava seu óculos por nada. Para evitar que ela fosse reconhecida. Ela vai a loja de crianças e compra coisas para a menina que por sinal não era calma, chorava toda hora, o que irritava mais Debbie.

Depois de um tempo elas voltam para casa. Na entrada, nenhum sinal de Lou. Debbie ajeita a bebê no berço. Quando ela começou a chorar, Lou aparece com as revistas na mão.

LOU: E aí? Você pode me explicar isso hein? Hein Debbie?!
DEBBIE: Fica quieta!—ela grita para a bebê.— Lou aconteceu!
LOU: Isso aconteceu porque você é uma incompetente! Se fosse competente, não teria deixado acontecer!
DEBBIE: Você acha mesmo que eu queria que isto tivesse acontecido?? Você acha mesmo? Você não tem ideia do que eu sofri! Eu estava voltando para casa, e então comecei a sentir uma dor tão forte que achei até que ia morrer! Eu então encostei em uma caçamba para me apoia até que eu desmaiei. Um casal tentou me levar para o hospital, mas por conta da posição da bebê, eu não conseguia! Doía muito e machucava a criança!
LOU: Você vai trazer muito desgosto a criança! Desse jeito vai!
DEBBIE: Sabe, talvez você esteja certa. Eu nem sei porque quis te agradar!— ela sai

LOU: Oh! Como você é linda!—fala ela chorando olhando para Kate.— Qual é o seu nome bebê?

Depois de um tempo Debbie volta com....

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora