Part 25

231 20 2
                                    

Na cela...
ABIGAIL: E aí boneca é um menino ou uma menina?-(Debbie olha para ela com uma cara de "eu vou te matar") -Quer dizer Deborah ou Debbie. Hein?
DEBBIE: Eu não sei. Mesmo se soubesse não te contaria!—fala ela bem grossa.
SUMMER: Ei Abigail a nossa amiga aqui deveria ir numa tourada!
DEBBIE: Oh Summer acho que você tinha que ir onde não bate sol! Idiota. Pra começar não sou sua amiga.
MULLINS(POLICIAL): Ei Deborah Ocean. A Sarah me disse que você tem visita. Vamos não enrola!
DEBBIE: Já vou...(ela olha o nome de Mullins escrito na roupa) Shannon Mullins.
MULLINS: Eu só tenho dó da criança que está para vir. Agora vamos!
Tammy e Lou estavam lá para ver lá.
LOU: Olha quem apareceu!
DEBBIE; Lou! Tammy!
TAMMY: Meu Deus que diferença!
DEBBIE: É. —ela coloca a mão no cabelo.
TAMMY: Tá eu disse do cabelo e também...
DEBBIE: Ah nossa. É. Já to com 3 meses. Não vejo a hora de sair desse lixo. Agora faltam 4 meses pra eu sair daqui. Já se passou 1 mês!
TAMMY: Em fim, eu trouxe algo pra você. Lembra que eu disse que você parecia a Malorie Hayes. Te comprei o livro! Assim é uma maneira de passar o tempo!
DEBBIE: Bird Box? O filme com a Sandra Bullock é muito bom! Mas será que o livro é bom?
TAMMY: Claro que é!
LOU: Debbie você já sentiu algo? É o que? Tomara que seja um menino!
DEBBIE: Eu já senti uns movimentos. Eu não quero estragar o seu prazer mas eu acho que é uma menina.
LOU: É só torcer! Claro que vai ser um menino! Sinto tanto a sua falta!
DEBBIE: Eu também. John vai levar um troco! Da última vez eu só arranquei um botão. Da próxima eu enfio a faca!

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora