E então o bebê nasceu, um local desagradável e ao mesmo tempo humilhante. Já era 26/07, e uma linda menina nasceu. Era tão gorducha, pequenina e muito cabeluda. Puxou a Debbie, era sua cara. Kate a enrola na coberta e Alex ajuda Debbie para ir até a casa deles.
KATE: Meu Deus como ela é linda! Parabéns! Amor você pode ir na farmácia comprar as fraldas? E uma roupinha?
ALEX: Claro! Já vou!
DEBBIE: Quanto posso pagar-los?
KATE: Que Isso? Não é necessário! Só queremos ajudar!
DEBBIE: É que ninguém foi tão gentil assim comigo antes.
KATE: Sério? Bom, não importa. Eu vou dar um banho nela, e aqui está uma roupa, e tome um banho e relaxe! A propósito, qual o nome?
DEBBIE: Kate, em sua homenagem. Na verdade Kate Annette! Tomara que ela me perdoei por isso—ela começa a chorar.
KATE; Owwnn. Não se preocupe!Na casa de Debbie e Lou, Lou começa a olhar no relógio, e vê que já é 1 da manhã e nada de Debbie. Ela telefonou inúmeras vezes mas não obteve resposta, estava sem bateria. Ela resolveu aguardar um pouco, já que ela conhece sua parceira.
Kate trás para Debbie Kate Annette, a ensinou amamentar e ela a coloca mais perto de si:
DEBBIE: Me desculpa! Não me odeie, não me culpe!.... Obrigada por tudo mas eu tenho que ir!
KATE: Não! Você não pode! Ela tem só horas e você precisa descansar! Por favor, passe à noite conosco!
DEBBIE: Obrigada!Já era 8 da manhã e quando Lou vê a revista, surta! Ela compra de todas as linhas. E lê todas elas. Ficou com raiva e ao mesmo preocupada.
Debbie sai da casa muito agradecida por todo o apoio, jamais vai esquecer essa família! Ela vai com Kate até.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.