Part 24

228 21 0
                                    

DEBBIE: Não quero receber essa visita!
GUARDA: Você tem!-fala ele puxando ela.
DEBBIE: O que você quer comigo?! Hein? Já não quis falar comigo, nem me quis por perto durante 41 anos! Porque agora? Haha, se venho me colocar para baixo, não precisa, já fizeram isso.
LENA: Eu só venho te ver. Hora os passarinhos me contaram. Pensa comigo, era a melhor hora pra te ver. Primeiro não tem como você escapar e eu só quero te confortar. Não nega que é filha do James Ocean!
DEBBIE: Acho que você tem problema. Essa é a minha conclusão. Você me abandonou! Porque acha que eu vou querer seus concelhos, seu consolo? Você é uma vadia!
LENA: Mesmo assim sou sua mãe, por sangue. Só quero me reaproximar. Vou ter um netinho e infelizmente, com arrependimento, não dei a mãe dele amor, mas porque não para o filho, meu neto.
DEBBIE: Escuta bem ordinária! Você não vai respirar perto do meu filho! Você não vai colocar os dedos nele! Se você chegar perto, fazer algo com ele eu te mato! E pra sua informação você sabia muito bem o que estava fazendo quando abandonou eu, o Danny, o pai! E o sangue não muda nada! É só genética! Foi perda de tempo ter vindo aqui. Não vai rolar o lance de reaproximar! Quer fazer um favor pra mim? Pelo menos um na vida. Quer fazer o favor de ir embora?
LENA: Nossa! Tudo bem eu saio querida. Se é isso que você quer. Só lembre de uma coisa, os passarinhos me contam tudo o que acontece com você. Toma cuidado no futuro. Só um aviso.
DEBBIE: Nossa uma ameaça! Meu deus! Que medo—fala ela com um tom de deboche.
Se passaram 2 semanas. Finalmente Debbie pode ver o sol, sentir o vento de novo. Na prisão mas pode. Algo que ela realmente sentia falta era de seu cabelo, da sua Lou e sua amiga Tammy. Ela contava os dias para sair da prisão.

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora