KATE: Hein? Debbie? Você doou, ou sei lá? Debbie?— Debbie começa a chorar.
DEBBIE: É muito vergonhoso.
KATE: Quem que é o bebê?
DEBBIE: É você. Desculpa por te colocar nessa situação! Desculpa por não ter ido nas suas apresentações! Desculpa por não me apresentar como mãe! Tá?! Desculpa por eu ser a sua mãe!—ela com as mãos no rosto vai para o banheiro onde se tranca.No banheiro ela se olha no espelho, e tira sua blusa, joga água em seu rosto e peito e logo em seguida senta no chão encostada, com as mãos no rosto chorando.
Enquanto isso no lado de fora Kate fica um pouco triste. Ela aperta o botão de enfermeiros/médicos para retirarem a sopa e quem vem é Kate.
KATE FOSTER: Oh já terminou Kate?! O que você tem?
KATE: Ah não é nada não.Kate Foster vê a revista, pega na mão e na hora vem vários sentimentos inexplicáveis.
KATE FOSTER: Onde sua mãe está?
KATE: Ela tá trancada no banheiro.
KATE FOSTER: Ela me disse que ia esconder isso de você quando nasceu, que jamais ia poder ver isto. Ela chorou muito por ter acontecido isso. Pois sempre achou isto vergonhoso tanto para você e para ela.
KATE: Sério. Por isso que estava em uma gaveta que eu nunca poderia mexer. Teve uma vez que eu quase consegui só que eu tinha ficado de castigo. Aí ela escondeu em outro lugar eu não tinha achado mais mas dessa vez eu consegui.
KATE FOSTER: Eu vou te contar uma história, era meia noite, 26 Julho, e uma simples médica e seu marido voltavam de um plantão quando ela vê uma linda moça desmaiada. A simples médica resolve ajudar a moça. Quando tínhamos conseguido acordar a moça, notamos que a bolsa dela tinha estourado. Tentamos levá-la ao hospital mas por conta da posição do bebezinho ela não conseguia levantar. E então tivemos que fazer o parto lá mesmo se não o bebezinho poderia morrer assim como ela. Aí eu cuidei da moça e de sua linda, pequenina e cabeluda bebê. A moça tão surpreendida deu o meu nome no bebê.Lou aparece....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.