Part 5

601 40 0
                                    

DEBBIE: Certo, todas aqui. Esse vai ser um assalto menos chamativo mas bem preparado. Nine Ball você consegue entrar na câmera e colocar uma só imagem entende?
NINE BALL: Claro. Com calma para poder manter por mais tempo, uns 8 dias.
DEBBIE: Ok. Daphane já que é uma celebridade, no caso as vendedoras vão ficar de olhos em você, a ideia é ir comprar joias para um evento. Lou pode ser a segurança dela.
LOU: Tá - fala ela com um tom estranho. E Debbie olha para ela com uma cara de irritada.
DEBBIE: Amita, o tradicional. Falsificar as joias e Tammy a prestação de serviço junto com a Constance.
AMITA, TAMMY, CONSTANCE: Ok!
Debbie sai irritadíssima e pega o seu celular.
DEBBIE: Becker, mudança de planos. Vai indo pra lá. Eu remarquei para hoje daqui meia -hora melhor se apressar..... Tammy vem.
TAMMY: Que?
DEBBIE: Remarquei a inseminação pra meia hora. Não aguento mais a Lou agir assim comigo!
TAMMY: O Becker já está sabendo?
DEBBIE: Sim.
TAMMY: Olha só!
Elas chegam lá, onde Claude já estava lá.
DEBBIE: Olha quem chegou cedo! Você realmente está afim da grana.
CLAUDE: Vai chover até o fim do mundo. Nunca achei que isso ia acontecer.
DEBBIE: Nem eu acredito que isso está acontecendo. Não sei porque estou fazendo isso.

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora