Debbie leva um corte, praticamente mortal. Muito sangue escorria e ela colocou a mão onde levou a facada para tentar amenizar a dor. Graças a Claire não foi pior. Ela segurou John no momento da facada. Muitas pessoas ouviram os gritos e no meio daquela cena, elas filmaram a tentativa de assassinato, resultando em uma prisão por longos anos. Kate logo voltou ao ouvir aquele barulho, ela começou a chorar e gritar por ajuda, ela via sua mãe morrer, um dos momentos mais tristes e horríveis de sua vida. Lou achou o local por conta dos gritos, e ao ver toda aquela cena, ela se pôs a chorar.
Agora elas estavam no hospital aguardando alguma palavra para conforta-las. Debbie desde a hora da facada até o hospital não disse nada, o silêncio a calou.MÉDICO: Lou Miller?
LOU: Sou eu.
MÉDICO: Kate Annette Ocean?
KATE: Sim
MÉDICO: Posso conversar a sós com a Senhorita Miller?
KATE: ClaroMÉDICO: Sinto que não posso lhe passar mas esperanças. Ela não tem muitas chances de viver. Um dos rins funcionam somente 45%, pegou o estômago, nada que não deu para concertar mas ela passará por adaptações e logo consequências, depende muito para casa pessoa. E sinto informar que pegou o útero, ela não poderá mais ter filhos, se era um plano.
LOU: Mas ela vai viver? Não é?
MÉDICO: Há muitas chances de ela não sobreviver, mas talvez de certo dela viver. A questão é que ela perdeu muito sangue. Fizemos uma transfusão mas tem riscos. Eu sinto muito. O quarto está liberado para visitas.KATE: E aí?
LOU: Sua mãe tem chances de morrer. Agora um dos rins dela funcionam só 45%, pegou o estômago e Kate, pegou o útero, ela não poderá mais ter filhos. Ela perdeu muito sangue.
KATE: Meu irmão morreu?
LOU: Ela não estava grávida ainda. Ela ia fazer uma inseminação na semana que vêm. Ela já tinha até marcado. Estou com medo de perdê-la!—e muitas lágrimas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.