BECKER: Humm, eu sou o seu pai e esse é seu meio irmão Théo.
KATE: Meu Deus não acredito! Eu sempre quis um irmão ou irmã, e saber quem era meu pai!
BECKER: Sua mãe foi falar comigo que você não estava tão bem, Théo e sua mãe achou melhor nos conhecemos hoje.
KATE: Onde a minha mãe está? Ela está lá fora?
BECKER: Sua mãe não venho. Ao não ser esteja vindo pra cá.
THÉO: Olha, eu logo imaginei que você gostava de pelúcia, tomara que goste.
KATE: Obrigada! Eu amei! Você tem quantos anos e quando é o seu aniversário?
THÉO: Eu tenho 11 e sou de 14 de Dezembro! E você?
KATE: Também 11 só que sou de 26 de Julho!LOU: Tenho certeza que a Debbie te chantageou.—fala ela bem baixo
BECKER: Não. O incrível que pareça não.NO DIA SEGUINTE:
Kate recebe alta e volta para casa. Théo passa o dia com ela em casa. Debbie nesse período não aparece em nenhum momento, até que era noite, Kate estava assistindo "As bem armadas" em seu MacBook até que Debbie aparece. Ela estava toda de preto, com um cropped preto, calça flair preta, coturno preto, com uma caixa preta. Kate não tinha notado ela na porta, mas quando nota de assusta pois estava escuro, Debbie toda de preto, nem dava para reconhecer direitoKATE: Meu Deus quem é você? Se você é aquela mulher que tentou me matar, o que eu te fiz?
DEBBIE: Ah, oi
KATE: Ah é você. Porque você não vai embora como sempre? E tá parecendo alguém do mal.
DEBBIE: Eu não vou te matar. Porque eu faria isso? Eu não mato, eu sei mas, pra quê?
KATE: Eu não sei
DEBBIE: Eu não sou tão má como pareço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loubbie
FanfictionDeborah Ocean e Lou Miller parceiras no assalto do século no met-gala, resolvem retornar suas vidas juntas.