Part 86

94 5 0
                                    

KATE: Mãe mas tem uma coisa. Ela me salvou. O cara ia enfiar a faca em mim aí ela chutou as partes "inferiores" dele para eu conseguir fugir. Aí quem levou a facada foi ela.
LOU: A Debbie tem um coração de ouro.

No quarto...

Debbie dormia até que com os passos de Lou e Kate ela acorda.

KATE: Mãe! Desculpa não queríamos te acordar. Você está bem?
DEBBIE: A pergunta é se você está. Você está?
KATE: Eu estou. Graças a você. Mas e você?
DEBBIE: Bem tirando a parte de doer muito e que não vou mais poder te dar um irmão. Estou até que bem
KATE: A Lou me contou. Você não estava grávida de verdade. Mas você ia fazer uma inseminação na semana que vem. Eu não me importo com isso. Me importo com você!
DEBBIE: Desculpa Kate.
KATE: Que desculpa nada! Fico feliz em triplo por você estar viva! Te amo muito mamãe. Você é a nossa Supergirl! Nossa Debbie Zor-El!
A diferença é que você não é kripitoniana! Haha.

LOU: Debbie você me provou esses anos que você realmente ama alguém e que não pensa só em você. Tudo começa por você ter me dado o melhor presente de todos, a Kate. E que você salvou ela! Você é a Kara Zor-El e a Bella de "A Bella e a Fera"! Você é mais do que princesa!—elas se beijam

3 MESES SE PASSARAM....
Debbie fez uma cirurgia que recuperou 100% do outro rim (gostaria que existisse essa cirurgia <3) O estômago já estava normal de novo, só não podia mais ter filhos, mas estava bem recuperada. Estava trabalhando para a Margaret normalmente. A vida delas voltou ao normal, todas bem felizes!

DEBBIE: Kate Eu estava pensando.... que tal nós adotarmos um bebezinho?
KATE: O que?!
LOU: O que?!
KATE: Claro!
DEBBIE: Vamos brindar! Eu estava na fila de espera esses 3 meses até que me ligaram que tinha um bebezinho de 5 dias de vida lá. Um menino! Eu disse que amanhã ia lá!
KATE: Eu não acredito! Obrigada! Ei... como eu vou brindar? Não posso beber vinho.
DEBBIE: Aqui está teu vinho! Suco de uva! Kk
LOU: Você é demais!

LoubbieOnde histórias criam vida. Descubra agora